iChato422 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Sign do novo filme Avatar (feito por mim) minha 1a sign: Link direto para a sign (nao eh pet): http://img707.imageshack.us/img707/3346/andorarrior.jpg Por favor, fassam suas criticas para que eu possa melhorar no design da minha proxima sign =). Desculpem a falta de efeitos (nao manjo em design). e o pior eh q n tenhu photoshop (fasso no paint). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Cara, pra começa, não curto sign modelada, e a sua ficou sem qualidade, e as cores não têm nada a ver com a render, mas o que mais ficou grave foi a qualidade. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielps 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 A ideia esta boa! Mas vamos avaliar: Render mal cortada tamanho muito grande as cores nao combinam com a Na'vi (render) tente algo mais azul,verde ou amarelo(fluerecentes)e um tema menos technologico. Melhore a tipografia, Lembre-se do filme, ira ajudar Creio q se vc seguir essas dicas vai ficar bem louco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Hi man A qualidade da Render ta Ruim Esse teu Estili é muito legal quando é feito Certo Vc Pode melhorar a Tipo o BG e a Interação As Cores não Combinaram! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Olhe tire esse avatar de cima da signe aplique a render e aplique mais efeitos que melhora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Cara, a tipo falhou, os efeitos nao combinaram e ficou com baixa qualidade. Dica? Salve seus arkivos em JPG ou PNG e hospede em Tinypic.com ou imageshack.com 100+ Fikdik, Bjundas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Cara, sincermente eu naum gosei de nada, acho quer soh da tipo, pq o tamanho esta muito grande, render mal recortada, Sign modelada, naum gostei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Man não gosto muito de sign modelada.. mas se for pra um outdoor ou capa de filme sei lá.. porque designer não existe só pra postar aqui na galeria.. não gostei do bg (fundo) .. não tem nada a ver com a render (personagem) a tipografia (escrito) é legal.. mas ela não combina aí .. vc usou vermelho branco e preto (São paulino -.-' ) mas a render ( o personagem ) é azul.. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados