Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Survival][24/7][LWC]TheCraft[Clan][Shop][1.7.5]

matix35
 Compartilhar

Posts Recomendados

2z3ntpy.jpg

IP: thecraftbr.tk:45694

Temos como base no servidor, a sobrevivência do jogador incentivando-o de construir um casa de madeira até construir um Shop e enriquecer no jogo se tornando um magnata ou algo do tipo. Temos eventos rotinais com grandes prêmios que ajudaram no começo. O servidor está renascendo das cinzas então pedimos paciência. O Spawn está quase pronto. Temos projetos em mente. Plugins 90% traduzidos (O resto ''realmente'' não da) sendo que eu mesmo traduzo e crio alguns em conhecimento em java. A Staff é composta por eu e meu colega AlexBav, estarem disponíveis para QUALQUER coisa, tanto reclamação quanto para agradecimentos etc... mas é claro , dar itens não esta em nossa função.

Não listarem a lista dos plugins mas sei que vão gostar da estrutura do servidor que esta 80% pronto.

As regras são: Não xingar o outro etc... (Sinceramente não acaba sendo regra porque é impossível de acontecer) o fato é que a Staff está aqui para ajudar. Não roubou, grifou ou escandaliza no servidor você já contribui para o crescimento do mesmo.

O Servidor está aberto tanto para os ''Piratas'' Quanto obviamente para os Originais

Ele estará ligado em 24/7. Reiniciamentos ocorrerão periodicamente. (2 minutos de atraso entre os reinícios) para estabilizar a RAM do servidor.

Bom.. é isso, se gostou do servidor, por favor avalie nos comentários ou não diga la mesmo. E outra... se eu fosse você ,começaria jogar logo e ''sairia'' na frente dos outros''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.