Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E se o CrossFire parasse de existir?


×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estou sem computador desde Outubro, mas não jogo CrossFire desde Janeiro de 2013, e as internets como Vivo (speedy), GVT, etc, não pegam aqui... Aqui só pega internet via rádio;

Até jogo, mas na casa do meu primo, que mora muito longe de mim, vou lá praticamente 5 vezes por ano.

Estou testando hackers hoje porque estou na casa dele.

Enfim, tendo isso em questão, o que você faria se estivesse no meu lugar, e o CrossFire parasse de existir?

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu mal to jogando crossfire mesmo, jogo mais gta samp agora, então pra mim não ia ter problema.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaria outro jogo. Existem vários outros jogos que tem praticamente os mesmos modos que o crossfire.

 

Exatamente, mas nada se compara ao gráfico do CF, como a M4 Cyborg, e outras armas... Nada contra outros jogos, apenas minha opinião auehaueh.

 

Eu mal to jogando crossfire mesmo, jogo mais gta samp agora, então pra mim não ia ter problema.

 

Mas você é moderador da área, e se CrossFire Zone fosse deletado da WC, não ficaria triste? auehaueha.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Exatamente, mas nada se compara ao gráfico do CF, como a M4 Cyborg, e outras armas... Nada contra outros jogos, apenas minha opinião auehaueh.

 

 

 

Mas você é moderador da área, e se CrossFire Zone fosse deletado da WC, não ficaria triste? auehaueha.

É pensando por esse lado sim, se o jogo não existisse mais, não teria mais área.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pensando por esse lado sim, se o jogo não existisse mais, não teria mais área.

 

Então caso o CrossFire pare de existir, tendo isso em questão, você se preocuparia bastante auehaueau.

Abraço.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse no seu lugar eu teria uma vida social kkkkk'

minha internet é via rádio, mt ruim tbm, mas eu consigo jogar vários jogos, inclusive CF,

só as vezes que ela fica mt lenta, daí eu não consigo jogar, mas quando tá de boa, eu jogo qualquer jogo sem lag,

véi, não fala que CF vai deixar de existir não, faz mó tempão que eu não jogo,

vo voltar a jogar agora, quero ver como é que tá kkkk'

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse no seu lugar eu teria uma vida social kkkkk'

minha internet é via rádio, mt ruim tbm, mas eu consigo jogar vários jogos, inclusive CF,

só as vezes que ela fica mt lenta, daí eu não consigo jogar, mas quando tá de boa, eu jogo qualquer jogo sem lag,

véi, não fala que CF vai deixar de existir não, faz mó tempão que eu não jogo,

vo voltar a jogar agora, quero ver como é que tá kkkk'

 

Sou muito novo ainda pra fazer coisas como arrumar emprego, etc auehaueh.

Vou ver se coloco a Internet via rádio, se der pra jogar amém, se não der, fazer o que né auauaheu.

Então man, temos que pensar em todas as possibilidades, inclusive da exclusão do jogo, algum dia acontecerá u.u

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito novo ainda pra fazer coisas como arrumar emprego, etc auehaueh.

Vou ver se coloco a Internet via rádio, se der pra jogar amém, se não der, fazer o que né auauaheu.

Então man, temos que pensar em todas as possibilidades, inclusive da exclusão do jogo, algum dia acontecerá u.u

kkkkkkkkkkkkkkkkk'

pow, vida social eu falo, arrumar uma namorada, jogar bola, slá,

mas pow, internet via rádio dá pra jogar sim, minha internet é 300kb/s e eu jogo,

mas só que pega mais que 300kb/s

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, com Internet via Radio, ou sejá, sem CF, sem jogo nenhum, eu ia entrar no Facebook, ver as fofocas e tentar socializar com os demais,

Jogar bola, ir pra festas, tudo que eu não faço porque tenho a incrível velocidade de 30MB ;-;

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk'

pow, vida social eu falo, arrumar uma namorada, jogar bola, slá,

mas pow, internet via rádio dá pra jogar sim, minha internet é 300kb/s e eu jogo,

mas só que pega mais que 300kb/s

 

Isso eu já faço man auehauwh, lol, quanto fica seu ping?

 

Eu definitivamente baixaria Minecraft ou Don't Starve e jogaria, é offline, então de boa...

 

Existem vários as jogos bons, mas igual ao cf eu nunca vi man kk.

 

Jogaria outro jogo.

CrossFire é um ótimo FPS, porém, existe outros jogos bem melhores.

 

Concordo, mas com essas atualização incríveis e armas assim?

 

Ué, procurava outro jogo disponível e que rode no meu pc kk ! mais também não só ficar jogando .

 

Kkkkk pow tem vários jogos leves bons também u.u

 

Poxa cara, com Internet via Radio, ou sejá, sem CF, sem jogo nenhum, eu ia entrar no Facebook, ver as fofocas e tentar socializar com os demais,

Jogar bola, ir pra festas, tudo que eu não faço porque tenho a incrível velocidade de 30MB ;-;

 

Pois é man, complicado minha situação auehuahe.

Nem todos tem a mesma sorte g.g

 

Eu tentaria criar outro kkk' zooa

Eu iria jogar outro jogo pq tem alguns iguais ao cf

Tipo o Point Blank que ta cheio de hack

 

Nada contra quem joga PB, mas o gráfico do CF é bem melhor kk.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.