Leinard~ 1 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Ta ae: Avaliem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Legalzinha, mas eu acho que podia ter posto mais um pouco de verde, porque ficou um pouco monocolor e a fonte da tipografia não combinou muito =/ Abraçs ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Ficou legal, mas eu sou suspeito pra falar, ate pq te ajudei a fazer... sou... A unica coisa, q ja te falei, mas pra todos saberem... foi a o smudge na "asa" >> q ficou meio forcado... Nota: 9 100+, Bjundas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Hi man O Panttern Ficou bem certinho Gostei do BG ta combinando muito com a Render Aqui não deu pra ver se tem uma Tipo MAs a Sing em si ta Muito boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Fico legal mas está um pouco monocolor e a tipo não acho que é a fonte que está errada acho que é o tamanho poderia ser um pouco menor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Olhe achei que a sign na parte de baixo ficou muito escura e sem efeitos aplique uma iluminação na render que fica 10. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Man a tipo e a bg ficaram simples e a sign ficou monocolor aplique tbm uma ilu que fica lgl See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Man está boa mas.. Ficaria melhor com uns c4ds verdes .. ^^ E a borda num fico legal.. Não gostei da tipo tbm.. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 22 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Coloca iluminação Gente, nao sei se vcs sabem, mas, sim, possui iluminaçao. Soh nao esta tao forte e nao eh aquela ilu noob que vc coloca Soft Brush com 200px branca que fica pronta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 O problema é que a iluminação está muito fraca, quase não da pra perceber. Está monocolor e a tipo não ficou muito boa. Essa borda tambem é bem estranha (sem for a parte preta). +1 Agracedimento pra continuar tentando :'D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados