Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mundo Lendário - MMORPG Verdadeiro

chaoling
 Compartilhar

Posts Recomendados

LogoMundoLendario.png

Servidor Dedicado 24 horas 200 slots

IP : Não precisa o patch do

server já adiciona para você .

No Mundo Léndario é RPg de verdade onde você precisa de level e classe

para tudo.Mas tem tudo que outros server tem como PVP e Guerra entre

Reinos ou Facções.

Recomendamos que você assista algusn video pois não conseguirá

entender as coisa facilmente pois nosso servidro é bem diferenta mas

muito divertido também

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD

PATCH

MUNDOLENDARIOSINFOSPOST_zps5e540576.png

lendariostopicoREINOS_zps4a04358c.png

lendariostopicoarqueiroaventureiro_zpsbae5c35c.png

lendariostopicoasasinomago_zps89af30ee.png

lendariostopicocurandeiroguerreiro_zps9da131d9.png

b8c7b879-a8ab-4e19-912c-01cc6e68a6ce_zps504d413f.jpg

lendariostopicoguerreirolendario_zps5e15cfe3.png

lendariostopicoaventureirolendario_zps5f262567.png

lendariostopicocurandeirolendario_zps040768df.png

lendariostopicoasasinolendario_zpsc12397ae.png

lendariostopicoPROFI_zps0378ba46.png

lendariostopicoDUNGEONS_zps58b594ec.png

lendariostopicoMONSTROS_zps9ad83d8d.png

lendariostopicoCOMIDAS_zps69b4bd9e.png

lendariostopicoARMADURASEARMAS_zps1bea6c3c.png

lendariostopicoguerra2_zpsd742bb90.png

lendariostopicoguerra3_zps388b6e62.png

lendariostopicoguerra_zps0bf34cf0.png

MUNDOLENDARIOSINFOSPOST5_zps020a3c34.png

SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO DE ATRIBUTOS POR CLASSE: FORÇA,DEXTREZA,INTELIGÊNCIA,RESISTÊNCIA

[video=youtube;KfQxK1IFXg0]

NPCs COM FALAS E ATÉ VOZES DUBLADAS POR PESSOAS REAIS.

[video=youtube;u9jHG3Unn0w]

BOSSES ÉPICOS GIGANTES E INTELIGÊNTES

[video=youtube;cb3-KIiOWpY]

PETS COM SISTEMA DE LV E SKILLS PRÓPRIAS

[video=youtube;l1yGpkJcxjc]

SE TIVER O TEAM SPEAK 3

INSTALADO CLIQUE NO CREEPER ABAIXO PARA FALAR COM OS JOGADORES

E ADMINS ONLINE

Servidor_Ts3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man vocês não ensinam a instalar a porra do patch e a quando eu baixo fica dando que ta danificado :raiva: que merda faz as paradas direito man..coloca um tutorial...!!!

olhe que          vuuh que misera a pesssoa fica inrritada com essa misera to cheio de odio que porra velho essa porra demora 1 hora pra baixar e depois diz que ta corrompido que porra tomar no    rapaz.. que misera sa porra bugada olhe resolve essa misera que to querendo jogar porra!!

tem nehum adm on nessa porra..que suporte otimo e olha que o servidor e grande..!!

Link para o comentário

rebanho de filha da      isso sim que vocês são porque fiquei 1 dia inteirinho tentando entrar ninguem min ajudou ate os proprios players não min ajudaram com meu erro o dono filho da      todos vocÊs bando de pau no    filho da     !!

Link para o comentário

Afs cara,o server maneiro,mas vou parar de jogar pq da mttt laaag,mo merda esse lag,a era do futuro da 50 vezes menos lag do que issaê.

veja os videos do server se tem lag, cara lag é do seu PC que não aguenta o patch pq são 57 mods, não é problema do server os videos mostra bem pq foram gravados com muitas pessoas online e não teve lag

Instala o Optifine que fica bom, é assim que pessoas com Pc da Xuxa faz lá.

rebanho de filha da      isso sim que vocês são porque fiquei 1 dia inteirinho tentando entrar ninguem min ajudou ate os proprios players não min ajudaram com meu erro o dono filho da      todos vocÊs bando de pau no    filho da     !!

aqui é RPG cara ,senão gosta vai jogar Hello Kity Online que deve gostar mais

Link para o comentário

veja os videos do server se tem lag, cara lag é do seu PC que não aguenta o patch pq são 57 mods, não é problema do server os videos mostra bem pq foram gravados com muitas pessoas online e não teve lag

Instala o Optifine que fica bom, é assim que pessoas com Pc da Xuxa faz lá.

aqui é RPG cara ,senão gosta vai jogar Hello Kity Online que deve gostar mais

mlk cala a boca pq não são os mods,pois meu pc roda AEDF(60 mods),todos os tekkit's e o Hexxit,pq não vai rodar uma bostinha com 57 mods?me poupe man se        aì é todo laggaaaado. ¬¬'

Link para o comentário

Mmorpg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso daí não chega nem perto de mmorpg , Plantação ? missões chatas ? só por causa que tem mod vc acha que é um rpg ?_l_ , você acha que isso aí é Mmorpg ta muito enganado , aprende a fazer um server , Admin que não ajuda ! ( Ai tem que entrar no raidcall pra eu te ajudar ) vai se       ! Server lixo , não recomendo

Link para o comentário

Mmorpg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso daí não chega nem perto de mmorpg , Plantação ? missões chatas ? só por causa que tem mod vc acha que é um rpg ?_l_ , você acha que isso aí é Mmorpg ta muito enganado , aprende a fazer um server , Admin que não ajuda ! ( Ai tem que entrar no raidcall pra eu te ajudar ) vai se       ! Server lixo , não recomendo

Primeiro pesquise o que significa MMORPG e depois veja se cara requisito desse tipo de jogo se não existe em nosso servidor.

Tem videos passo a passo de todas missões ai se clicar nesses video e ir ver os outros do canal, e o cara aina quer ajuda? DESCULPA AI NÃO DÁ ´RA DAR ATENÇÃO PRA PESSOAS DE 8 ANOS DE FORUM. Flw volta pro Hello Kity Online que é melhor.

Seguinte servidor tá ai ,nem tem preguiça de baixar o patch que é grande e fica dando opinião de merda sem pegar nem 5 lv no server. joga quem quiser, nem vale a penas mais responder esse tópico, parece que só tem crianças de 8 anos aqui pow.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.