Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

{ Conta Hackiada }


FllowYoU
 Compartilhar

Pergunta

eai pessoal eu tinha um conta major³ hackiada e tipo email conta level up e do jogo foram hackiadas e tipo se eu mandar o rg vai ver a data e eu coloquei de zueira a data e lembro mais ai eu mando o ticket e nem da tempo para explicar e eles fecham o ticket e vi minha conta sendi usada apos o GM falar para gerak ir no charlie canal 7 ai eu vi o cara falando no xat mesmo nick kd e blá blá blá tem como fazer alguma coisa tinha muitas armas permas ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

se o RG e CPF data de nascimento etc cadastrados na conta level up forem reais talvez você consiga recupera-la fora isso sinto muito cara mas não da para fazer nada :/

 

tente mandar um novo ticket com os dados e se eles so fecharem você pode reabrir o problema e se eles derem o ticket como resolvido ai não da pra reabrir

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Infelizmente não há muito o que se fazer, você não vai conseguir recuperar pelo RG nem nada disso, pois não pede na hora de cadastrar, você pode conseguir talvez abrindo um ticket e recuperando pelo número de telefone registrado.

 

Mas normalemente a LU!G vai dizer que não se deve passar senha nem usuário para ninguém, que não pode fazer nada quanto a isso.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.