Sonic 23 Postado 12 de Abril 2014 Compartilhar Postado 12 de Abril 2014 Auto-Explicativo Nome, e porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 12 de Abril 2014 Compartilhar Postado 12 de Abril 2014 Rockstar. Preciso explicar? Os caras são os deuses dos gamers. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 12 de Abril 2014 Compartilhar Postado 12 de Abril 2014 Ubisoft ou Nintendo. Estou apaixonado pela Ubi no momento, mas a Nintendo é minha infância e sempre foi incrível... Os jogos da primeira são demais e as histórias sensacionais, a franquia de AC é monstra. Já a Nintendo tem o Mario, Fox, Super Smash Bros Brawl, Zelda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giusi 1 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 Eletronic Arts. Bom gosto muito dos jogos da EA eles são absurdos e ganham dos jogos da concorrência na minha opinião (BFxCOD) e (FIFAxPES) fora os outros jogos ótimos como DeadSpace, The Sims etc Everybody sing it now Up all night, sleep all day ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 Nintendo nem vou falar pq né. rç Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 283 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 SONY COMPUTER ENTERTAINMENT. God of War, The Last of Us. Precisa fala mais? D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 13 de Abril 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 Nintendo, Rockstar Games. São incríveis. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 Rockstar - GTA Nintendo - Mário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Trunk$-! 0 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 santa monica studio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 13 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 Blizzard Acho que a relação deles com o player é maravilhosa, eles são super atenciosos, realmente dão importancia ao player, ao seu usuário, além de seus jogos serem sem comentários ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 Bethesda Softworks: quer mais algo além da saga Skyrim? fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 Bethesda Softworks: quer mais algo além da saga Skyrim? Não existe Saga Skyrim. Existe a saga The Elder Scrolls. Além da Rockstar, Nintendo e a EA estão sempre com jogos em destaque. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heiรenberɢ 0 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 Isso é uma questão muito pessoal, uns gosta mais da Nitendo outros da sony, Electronic Arts, eu recentemente virei fã da Ubisoft apesar de ser apaixonado pela Valve por te criado a Steam. Tenha cuidado com a noite... Child of Light ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 Eletronic Arts, Ubisoft, Microsoft... São muitas :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 Level up! Porque trouxeram o Combat Arms pro Brasil flw Podem tacar facas, nem ligo :* #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zyzz~ 0 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 Sega - Sonic Nintendo - Super Mario Rockstar - GTA Series Essas empresas fizeram parte da minha infância e por isso são as melhores para mim. Seguindo o caminho em meio a escuridão Eu só paro quando for cumprida minha missão Prazer, sou um infante e não tenho coração Trago a morte, o desespero e a total destruição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 Nintendo e Rockstar. *u* © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W4y 0 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 Blizzard e Rockstar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 13 de Abril 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 Sony, Rockstar e ubisoft Sony - God of war *o*. Consegue criar bons jogos e muito bem feitos com uma boa estrutura e suporte. Rockstar - Mito dos games. Só faz jogo bom, mas peca no quesito cheaters nos seus jogos. Mas nada que tire o bom trabalho que ela faz. Ubisoft - Saga assassin's creed, Watch dogs (vem logo), dentre outros. Sempre uma história boa e bem programado com bons gráficos. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.413 Postado 13 de Abril 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 Rockstar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 Cada um teve uma fase em seu auge, mas a que eu tenho mais carinho é a Nintendo. Me proporcionou jogatinas bem duradouras, com Zelda, Mario, Mario Kart, e Smash bros . abç Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 Ubisoft, Rockstar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Astrophology 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 Sony, Rockstar e Blizzard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liedinho 0 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 Rockstar Games GTA - MidNight Club 3 - Bully ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Menoslks20 4 Postado 15 de Abril 2014 Compartilhar Postado 15 de Abril 2014 Rockstar, nem precisa explicar :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados