Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Pacotçao de imagens para seu clan+ tutorial

lass2007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal! Antes quero agradeçer ao Sky e o angelino por me abrir o olhos pra me avizar de para de ser ripper entaum resolvi faser meu pacotão de emblemas para clans!

1º O tutorial

Va no site do the duel e clike na area para clans,depois logue o seu char que e o dono(lider) do clan clike em carregar emblema ou cazo voce ja tenha emblema no seu clan clike em mudar emblema, selecione um dos emblemas que vem com o pacotão e pronto!!!

2º Download gente esse software fui eu que criei demoro 30 segundos xD

OBS: nao tem scan por que esse arquivo so e 63kb impossivel de caber um vírus ou arquivo .bat emtaum nao colokei scan por que nao tem como ter virus.

LINK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Amigos isso e uma coisa muito simples e so pra deixar o seu clan + legal e + bonito e se gostou pf agradeça xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mega Pacotão de imagens .

kkk que kra vou nem dizer .

o kra praticamente pega sua pasta de emblem zipa ela e upa .

mel dels man posta o que presta nao esse noobs ta copiando Emblemas dos Clãs .

kra sem maldade nu dia que eu ver algum LIXO copiando meu emblema eu hackeio .

que falta do que nao fazer amigos aconselho nao baixar basta olhar sua pasta de emblm em meus ducomentos e escolher .

Link para o comentário

Pow velho so tenho 12 anos tu acha que eu vo ser mestre e ainda to aprendendo a mexer cara ainda te dei uma homenagem ali em cima pocha agradar você vai ser Dificil xD eu colokei ssa pasta por que tem alguns the udel que nao vem com isso o do baixa ki nao veio nem o da cheatsdow pow isso eu colokei

Link para o comentário

Pow velho so tenho 12 anos tu acha que eu vo ser mestre e ainda to aprendendo a mexer cara ainda te dei uma homenagem ali em cima pocha agradar você vai ser Dificil xD eu colokei ssa pasta por que tem alguns the udel que nao vem com isso o do baixa ki nao veio nem o da cheatsdow pow isso eu colokei

kra eu sou dakeles que n faço mentiras vou logo direto .

é como eu disse se quer fazer um tutorial pronto vou te ajudar ;

OS CREDITOS VAI SER TODOS SEU .

eu te ajudo .

mais so n me pertube

eu te dou opniões e os Movimentos .

Primeiro : Faça um tutorial de qualquer coisa movimento sei la Recomendo Dagger Style qu aki n tem .

a kda movimento bote 2 Videos .

Letras legivel pra que possa entender .

pronto isso é um belo trabalho .

Link para o comentário

12 anos fi e ainda é desse jeito?Meo deos²,também sou e olha como já to .-.,kkkk isso eu ri zipa a pasta de emblema do theduel depois upa em site de up qualquer,kkkk.

Bom eu também ia faze um tuto de um movimento que owno no sky mams ai descobri que qualquer pro usava ele .-.,menos a parte do direct.

Bom isso não é utel,já contem no The Duel quando o instala.

Link para o comentário

12 anos fi e ainda é desse jeito?Meo deos²,também sou e olha como já to .-.,kkkk isso eu ri zipa a pasta de emblema do theduel depois upa em site de up qualquer,kkkk.

Bom eu também ia faze um tuto de um movimento que owno no sky mams ai descobri que qualquer pro usava ele .-.,menos a parte do direct.

Bom isso não é utel,já contem no The Duel quando o instala.

saushaushaushaush uvc me owno ? kkkkkkk

AUSJAUSHAUS

Confessão : confesso que ele me matou algumas vezes .

@ANJELINO J

saushaushaushaush u

Frag

Sky : 15/3

Anjelino : 3/15

saushaushauhs ue ainda em duelo que nois ia contra os noob .

Link para o comentário

clique em quote,no post que quizer ou clique na barra em cima do post quando está digitando,si é que me intende,vamos para de postar já ta virando flood,so esperarem fechar tópico.

~♥sky:que nada fio se é pro so amado .-.

obs:é amado mesmo .-.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O tópico já está virando zuada.

Por isso, fechado.

OBS: Angelino_j e Sky , próximo tópico que ver vocês tumultuando , brincando, discutindo ou com papinho que não esteja relacionado ao tópico.

Será 20 pontos para cada um.

Avisados.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.