Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Erro -2, 10060 e site da levelup nao carrega faz 2 dias?


thiagomn123
 Compartilhar

Pergunta

Faz 2 dias que meu combat arms está dando esse erro, e quando entro no site da levelup fica deste jeito, ja tentei deixar a pagina carregando por 1 hora e não carrega e quando tentei baixar o combat arms pelo gerenciador da level up fica "Download Enfileirado", e isso com todos os jogos. Eu vi no FAQ que era manutenção do CA mas está dando faz 2 dias ja e nenhum jogo da levelup está conectando, nem o site, mas qualquer outro site/jogo está.

 

kw9h.png

 

lszv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isto ocorre normalmente quando o Combat Arms está tendo atualização.

  • Verifique sua conexão com a Internet, veja também se não possui alguma coisa bloqueando o jogo, como antí-vírus, firewall, etc...

Obs: Não faça os donwload pelo gerenciador, ele é bugado.

Download Baixaki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isto ocorre normalmente quando o Combat Arms está tendo atualização.

  • Verifique sua conexão com a Internet, veja também se não possui alguma coisa bloqueando o jogo, como antí-vírus, firewall, etc...

Obs: Não faça os donwload pelo gerenciador, ele é bugado.

Download Baixaki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nada está bloqueando o jogo, mas se é um erro dizendo que está tendo atualização vou esperar então, so estranhei que o site não está carregando carregando também. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nada está bloqueando o jogo, mas se é um erro dizendo que está tendo atualização vou esperar então, so estranhei que o site não está carregando carregando também. Valeu

Então amigo, este é o problema, o jogo não esta atualizando no momento.

 

Pode ser da sua internet, por ser fraca ou algo do tipo, internets discadas ou a rádio normalmente tem problema.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então amigo, este é o problema, o jogo não esta atualizando no momento.

 

Pode ser da sua internet, por ser fraca ou algo do tipo, internets discadas ou a rádio normalmente tem problema.

 

Tenho internet de 10mbps da net, acabei de baixar um jogo a 1mbps por segundo e fiz um speedtest ficou a 10mbps de download, acho que esse não seja o problema, se não está atualizando mesmo vou esperar e se não voltar tento mandar um ticket para a levelup. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.