Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olha so quem e esse.

Revolucionario+_+
 Compartilhar

Posts Recomendados

porra tava lendo uns topicos ae do bate papo e vi esse post

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/257579-menos-2-bjs-bunda-horus.html

ae fiquei curioso e queria saber se for conveniente ou e "proibido" falar sobre isso

qual e a historia que deu tem algum "vilao da web cheats"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como o bitt falou ;D Não passa de um blefador . Ele adora enganar os outros mas apenas para confundir as mentes.

É aquele que quer atenção de todos ;)

Mas não tem problema eu vou la na 25 comprar o uniforme dele :D

happy palhaço.

Link para o comentário

Nuss mano esse papo de hackiar

a metade desses otarios nem imagina a verdadeira forma de hackear

pois do geito que eu sei hackear sem ser por keylogger

apenas 70% dos e-mails da para ser hackiado

eu preciso apenas de um programa que captura o IP das pessoas e so isso

mas os cara acho que vao encontrar na internet um tutorial ensinando como hackear? acabam sendo hackeados

eu nao me digo hackear pois nao sou loko falar merda mas ja consegui ate senha bancaria por meio de um keylogger

mas nao sou otario de fazer besteira

Link para o comentário

Ele se diz responsavel pelo meu ban, mais... não passa de um blefador!

(:

Blefador chero ? kkk não comento essa suas palavras ou melhor comento sim ! você não passa de um Sancho Panza para o Horus . não tem vida própria pra ti só é webcheats e webcheats ! você e FAIL.

Talvez pelo o meu tambem :s

Ixi nen comento esse seu foi muito comédia mesmo ! olha que era programador ;x Ricardo =D ele ownar !

Volta pra danger que é melhor , mais cuidado faço você não ganhar cargo lá !

é como o bitt falou ;D Não passa de um blefador . Ele adora enganar os outros mas apenas para confundir as mentes.

É aquele que quer atenção de todos ;)

Mas não tem problema eu vou la na 25 comprar o uniforme dele :D

happy palhaço.

Blá blá blá blá !

ele faz isso por o forum dele ser um lixo ...

antigo luck foi mod ...

agora fica pow aqui enchendo o saco e fazendo promessas de hackeação ...

que saiba ele tem uma lanhouse .

Forum ? que fórum eu não tenh fórum nenhum ! ixi lan house ? que lanhouse acho que esse não sou eu não =D

o_O"

Eu sei quem ele é, é o marcooreis, mas axo que ele nem hackeia ngm não ^^

Smiley chero depois nóis conversa melhor =D'

Nuss mano esse papo de hackiar

a metade desses otarios nem imagina a verdadeira forma de hackear

pois do geito que eu sei hackear sem ser por keylogger

apenas 70% dos e-mails da para ser hackiado

eu preciso apenas de um programa que captura o IP das pessoas e so isso

mas os cara acho que vao encontrar na internet um tutorial ensinando como hackear? acabam sendo hackeados

eu nao me digo hackear pois nao sou loko falar merda mas ja consegui ate senha bancaria por meio de um keylogger

mas nao sou otario de fazer besteira

Vai ler umas apostilas no orkut , que você ganha mais !

tava blefando

e dakeles usuarios que quer ser o centro das atenções

Sou mesmo tem algum problema ? kk

mais não fui eu que me pedir no msn várias técnicas de como burla o Lockerz né =X

Ow seria mara *-* se vocês todos fossê para o Campus Party

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
eu vou está e por mais incrivel que pareçe como eu sou o Gordin nerd que o horus fala , fui convidado pra está lá vai ser bacana se os noobs da wc forem lá aprender algumas coisa , para postar no fórum de vocês

enquanto ao Horus chupa man , não ligo para oq você fala , você não e pn pra mim ! !

Deixei de ser moderador de fórum lixo para aprender mais coisa ! por isso estou na GRETA agora ! oioeioe melhor que a wc !

Vai ser oq sempre aconteçe na wc os melhores vão embora Lips , Haseo , shinob não falo porque ele FAIL ! mais todos os bons vão se sair daqui ! pq cansa né trabalhar pra nada ! =D

Podé falar mal de mim podé me chingar ou tentar me humilhar , pq vai entrar por um lado e sair pelo outro ! vocês são FAIL é isso nunca vai mudar ! WEBCHEATS sempre maior em membros , mais um lixo em contéudo ! FODA-SE

Até nunca mais . obs sempre estou um passo a frente de vocês !

Link para o comentário

pelo que entendi ele e um tipo de riper pois espera os outros serem banidos e diz que foi por causa dele mas ja nao ta colando mais

Blefador chero ? kkk não comento essa suas palavras ou melhor comento sim ! você não passa de um Sancho Panza para o Horus . não tem vida própria pra ti só é webcheats e webcheats ! você e FAIL.

Ixi nen comento esse seu foi muito comédia mesmo ! olha que era programador ;x Ricardo =D ele ownar !

Volta pra danger que é melhor , mais cuidado faço você não ganhar cargo lá !

Blá blá blá blá !

Forum ? que fórum eu não tenh fórum nenhum ! ixi lan house ? que lanhouse acho que esse não sou eu não =D

Smiley chero depois nóis conversa melhor =D'

Vai ler umas apostilas no orkut , que você ganha mais !

Sou mesmo tem algum problema ? kk

mais não fui eu que me pedir no msn várias técnicas de como burla o Lockerz né =X

Ow seria mara *-* se vocês todos fossê para o Campus Party

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
eu vou está e por mais incrivel que pareçe como eu sou o Gordin nerd que o horus fala , fui convidado pra está lá vai ser bacana se os noobs da wc forem lá aprender algumas coisa , para postar no fórum de vocês

enquanto ao Horus chupa man , não ligo para oq você fala , você não e pn pra mim ! !

Deixei de ser moderador de fórum lixo para aprender mais coisa ! por isso estou na GRETA agora ! oioeioe melhor que a wc !

Vai ser oq sempre aconteçe na wc os melhores vão embora Lips , Haseo , shinob não falo porque ele FAIL ! mais todos os bons vão se sair daqui ! pq cansa né trabalhar pra nada ! =D

Podé falar mal de mim podé me chingar ou tentar me humilhar , pq vai entrar por um lado e sair pelo outro ! vocês são FAIL é isso nunca vai mudar ! WEBCHEATS sempre maior em membros , mais um lixo em contéudo ! FODA-SE

Até nunca mais . obs sempre estou um passo a frente de vocês !

Po apesar do cara fala muito e nao dizer nada em alguns trechos desse discurço todo ele tem rasao

os melhores vão embora Lips , Haseo. mais todos os bons vão se sair daqui ! pq cansa né trabalhar pra nada ! =D

esqueceu do MandaChuva grande membro e criou um forum apesar de ser pequeno mostra que vai ser u grande forum no futuro

mas acho que o que esta ruim na web cheats agra e a falta de conteudo proprio

pois varios cara vaola e ripam o trabalho dos outros e nem pra colocar creditor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.