guighds 0 Postado 12 de Abril 2014 Compartilhar Postado 12 de Abril 2014 Alguem pode me passar o Auto Click do Wget não estou encontrando ele para baixar , agradeço deis de ja vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Marcus MP 0 Postado 12 de Abril 2014 Compartilhar Postado 12 de Abril 2014 Eu tenho bom pra caramba aqui. Não é Wget mas se interessar tá aí :tong: Execute como adm e para ativar e desativar é só clicar em "Pause Break" no teclado. Quando for fazer outra coisa no pc, aperte "Pause Break outra vez senão fica clicando em tudo que a seta do mouse passar kkkkkk.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yahoohooka 0 Postado 12 de Abril 2014 Compartilhar Postado 12 de Abril 2014 http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/2351598-yh-4-20-6-yahoohooka-trava-100-trojan-indetectavel.html baixa esse o autobot voce seleciona o meio +- poe pra autobot e pode minimizar q fica batendo de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulo78 0 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 eu queria um auto click que não presise ficar na tela o do wdget e assim voce seliciona a aba que quer que fique o auto click e vai olhar o red tube de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 emocorno 0 Postado 14 de Abril 2014 Compartilhar Postado 14 de Abril 2014 To usando o yahoohooka, muito bom, recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mala245 0 Postado 24 de Maio 2014 Compartilhar Postado 24 de Maio 2014 :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
guighds 0
Alguem pode me passar o Auto Click do Wget não estou encontrando ele para baixar , agradeço deis de ja vlw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados