Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Blood Red

~FourShared
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom cara, tipo...

acho que o dimensionamento da render não ta tão bom, vejo ela um pouco puxada pros lados.

gostei das cores que você usou, elas tão harmonicas.

curti o posicionamento das c4ds na frente, mas acho que ainda podia ficar melhor com alguma outra blendagem, ou algum efeito, mas ta legal.

o job perdeu um pouco do foco com o blur que você deu, talvez diminuindo opacidade sei la, ou então dando um sharpen.

abraço !

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da aplicação da c4d na frente da render ai, acredito que poderia ter colocado uma cor mais escura nessa c4d ai, pois acho que não combinou muito.

Dá um sharpen nessa tag lembrando de dar um aplly image primeiro e vai diminuindo a opacidade ou apagando nos lugares em que você não curtiu.

Abçs

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Gostei da aplicação da c4d na frente da render ai, acredito que poderia ter colocado uma cor mais escura nessa c4d ai, pois acho que não combinou muito.

Dá um sharpen nessa tag lembrando de dar um aplly image primeiro e vai diminuindo a opacidade ou apagando nos lugares em que você não curtiu.

Abçs

Fiz isso, deixei em 50% a Layer Blur e a Layer do Sharpen, sendo que o sharpen foi mais no rosto xD

humans... go to die.

w0WyJ6d.jpg

Link para o comentário

Essa c4d na frente ficou muito grande cara, tira ela e coloca uma mais discreta com um blur para dar uma profundidade.

Aqueles quadradinhos não ficaram legais nessa cor vermelha, tenta uma cor mais suave.

Coloca uma cor na iluminação, ela vai dar vida pro trabalho.

Gostei da tipografia, mas achei muito grande a mesma.

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Cara ,

Voce deveria melhorar a Composição.

A c4d na frente da tag ficou totalmente sem logica.

Voce , deveria acertar um pouco o Blur na tag e o sharpen .

My brother's niggas and white guys together to a new world .

itydH9CX00S41.png

Link para o comentário

Trabalho razoável.

Parece que vocês fez uma cagada la na hora de colocar essas C4Ds sobre a render para dar a interação, pois parece que a render está mal cortada.

A render parece estar um pouco achatada, ou foi o tamanho dela sobre o ambiente que causou esse aspecto.

Intensifica mais esses lugares onde tem bubbles, pois elas parecem meio apagadas.

Adicione também Grunge Textures em Screen sobre o ambiente, pra combinar com essa composição caótica.

Vlw,flw.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Realmente estas a melhorar amigo

Se tivesse usado uma c4d preta

e escura no lugar essa azul,ficaria bem melhor.

também da um desfoque nelas,eu sempre faço isso.

Não se esquece do tratamento e da iluminação hein.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.