Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Traição


Giusi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje aconteceu um fato um tanto quanto estranho que eu presenciei, um casalzinho besta do meu colégio reatou o namoro sendo que a menina tinha traído o menino e quando ela pediu desculpas ele voltou igual CACHORRINHO. Mas relaxem, eu deixei a melhor parte pro final... Essa menina já traiu ele várias vezes, e eles terminaram e reataram outras tantas. Está melhor que Malhação esse relacionamento deles

 

• O que você acha da traição?

 

• O que você pensa sobre a pessoa que trai?

 

• Quais os motivos para uma traição?

Everybody sing it now

Up all night, sleep all day

 

IdToj2R.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você trai não tem amor. Sem amor = sem confiança, quem reata namoro com pessoa que traiu é no mínimo louco.

Uma pessoa que trai não merece ser amada, pior quando trai e volta. Pelo menos seja sincera e termine tudo.

Safadeza ou desinteresse no parceiro, o primeiro acontece nos namorinhos e o segundo mais em casamentos.

 

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traição é algo besta. Se você trai é porque não gosta, e se não gosta, porque está junto?

A traição acontece mais entre aquele casalzinho de pessoas bonitas que só estão juntas por fama. Se algum dia eu achar a pessoa ideal, eu nunca irei trair ela pelo fato de gostar dela e não estar junto por questão de "status"

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aushuashu Vejo muitos jovens ae comentando que já traiu e na realidade nunca beijou.rs

 

@Tópico

Pra mim a traição só acontece quando a pessoa não está satisfeito com o parceiro, quando não há amor de verdade. A pessoas que trai não pensa

no futuro como as coisas vão ser daqui pra frente, desfazendo do nosso amigo tufão.

Como já disse acho que por desinteresse, ou por que é ambicioso, que quer muito sem ter pouco.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traição só existe quando duas pessoas fecham um acordo de se relacionar entre elas e uma delas não cumpre o acordo. Um relacionamente é um acordo.

 

Existem pessoas que são fiéis somente a elas mesmas. Não as condeno mas não penso igual.

 

Há diversos motivos para isso. Desde vingança até nenhum compromisso com o outro e muito menos tentativa de controlar um desejo.

4 anos depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quem trai é burro, e eu sou um burro, porque já fez essa besteira, ainda mais quando estamos com alguém que realmente nos ama.

Como disse acho pessoas que trai burras, perdem pessoas que realmente gosta de você ou não.

Falta de interesse na mina, falta de amor.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da relação específica deles é ridícula, o garoto provavelmente gosta muito dela e ela se aproveita dele o enganando, e o traí com gente que realmente interessa ela, simples assim.

O garoto é um        e a garota uma safada.

 

O que você acha da traição?

R: É o tipo de atitude que me faz ter nojo das pessoas, enganar aos outros é uma grande sacanagem.

Pior ainda são os seres que querem jogar a culpa toda pra você, dando um monte de defeitos seus, se não gosta não compra, não enrola os outros.

 

O que você pensa sobre a pessoa que trai?

R: Provavelmente é um/uma escroto/escrota que não tem o menor amor próprio e nem um pouco de vergonha.

Espero que leve muito chifre.

 

Quais os motivos para uma traição?

R: Geralmente as pessoas traem por 2 motivos, 1 cansou da pessoa e tá com medo de dizer isso a ela, aí sente atração por alguém rola um clima, etc, etc

E 2, começou a namorar interessado em algo que a pessoa poderia/pode prover a ela, algo que ela necessita muito ou tem muita ambição por, ou seja, não gosta da pessoa e está usando ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.

Acho uma pouca vergonha se a pessoa não consegue ser leal a alguém não tem porque entrar em um relacionamento sério

2.

É um F...

3.

Existe varias razões para a pessoa trair ainda mais para nós Homens quando a relação esta desgastada

E ver aquele mulherão dando mole e não pensa duas vezes e já passa o rodo é o rodo é o rodo eu passo o rodo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.