Hunter™ 1 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Ae pessoal olha essa minha sign que eu fiz espero que gostem =) link:http://i213.photobucket.com/albums/cc260/kamusdopoder/musicsign.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Hi man Muito bom Gostei da BG E a Tipo ta Perfeita A Ilu Certinha Muito bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 26 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Cara ta mt bom sem criticas colou tudo em suas devidas posições boa tipo e ilu continue assim ^^ See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Gostei bastante , a ilu ta legal , o bg combino com a render , so poderia melhorar a tipografia q eu naum gostei . ta simples D+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Gostei muito não tenho criticas ruins ilu perfeita, tipo combinando bg muito bem trabalhado - nota 10 - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 14 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Cara pereito, admiro muito mesmos seus trabalhos Hunter sempre gostei do que você faz e talz. @OFF Apesar o baixo desse cara e igual o meu que eu tenho. a Marca e Gianini kkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Parabens, sua melhor sign na minha opniao. So uma coisa... vc so tem esse pack de Brushes? So vejo vc usar esse e o q vem no PS. A tipo onde ta escrito teu nome ficou meio ruim, vc podia ter diminuido o tamanho do Outer Glow assim fica meio ruim de ler D= Nota 8,5 Dica? Baixe um pack de brushes maior e nao pare de treinar... 100+ Fikdik, Bjundas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Awe man, bem legal iluminação, tipografia combinou, só podia ter diminuido um pouco a Opacidade, porque acho que ficou brilhante e chamativo de +. Mas ficou bem legal o result, parabéns. Abraçs ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 ai que render de emo ;x está muito bem tratado o bg e a render ^^ o melhor trabalho seu, na minha opinião. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Ficou muito boa. Iluminação bem aplicada e tudo mais. O unico problema foi a tipografia, que mesmo estando bem bonita parece que falta alguma coisa... Levou agradecimento :'D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados