Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lembra?


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem aqui lembra da Equipe Akatsuki?

Tava pesquisando uns tópicos antigos aqui e lembrei rs.

A WC ta ficando sem graça (mais precisamente a pbz).

 

O que acha? Saudades? Ta melhor hoje? O que mudaria ?

 

Eu queria o Makaveli na staff e outras coisas a qual eu citar causarei confusões ._.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quem não lembra? Eu era e até hoje sou fã do Makaveli o cara era F0d4 demais, pena que deixou de lado o fórum.

A PBZ nunca será a mesma. Lembro de quando eu postei um Trainer de minha autoria o " Equip Hack4You " e deu mais de 8 mil visualizações em apenas 2 dias foi demais

hoje a maioria só posta vírus e conteúdos patched. Antes tinha gosto de entra na PBZ. Voltando a falar do makaveli o cara atualizava cheats de semana em semana ele era um mito.

RIP PBZ. Tenho Saudade :(

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de altos papos que eu tive com o Makaveli. Coisas que só eu e ele devemos saber ...

Atualmente quase não falo com ele, não vejo ele em canto nenhum.

 

@~ShuuH

Sim a pbz era bem agitada nessa época mas eu não gostava muito do V3SGOO ele era exaltado, o Matt até que era legal.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PBZ já passou vários membros ótimos .. Que com certeza deixaram saudades .

 

Tinha outra equipe também , do Strikers Team que era zika do pântano também rs.

 

São bons tempo que dificilmente voltará , hoje estamos com outra geração de membros e contamos que eles deixem seus nomes na história assim como , Matt, vesgo , ahobaka , luquinhas , fst , troconicks , luan , dentro outros ...

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equipe boa e na época tinha um grande potencial para crescer. Só faltou um pouco mais de motivação para eles continuarem...

Mas enfim, não sou de usar hackers, mas os caras eram bons de mais.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.