Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#3 Forme a Frase

Isaque'
 Compartilhar

Posts Recomendados

iHEq5OeseOLsh.png

#3 - FORME A FRASE!

Regras:

Será aceito apenas uma inscrição (frase) por membro.

Moderadores e Estagiários não poderão participar.

Não haverá quantidade mínima de posts, qualquer membro poderá participar.

É proibido utilizar o nome do jogo na frase.

Serão aceitos apenas as frases que contenham os 3 jogos da Outros Games (Minecraft, GTA e Warcraft).

Caso seja constatado o uso de contas fakes no evento, as duas contas serão desclassificadas.

Destaque as referências com as seguintes cores: Vermelho = GTA, Azul = Warcraft e Verde = Minecraft.

Qualquer descumprimento das regras acima, resultará em desclassificação.

Oque é?

Consiste em formar uma frase com os três temas pré-definidos conforme o exemplo postado a seguir.

Ff0DP.png

Exemplo de Frase

Em uma madrugada, estava fugindo de um orc com um carro que havia roubado de um taxista.

Entrei em um matagal que havia ali perto e cortei várias árvores. Logo depois construí um forte para me proteger.

Relembrando a Legenda pré-definida: Vermelho = GTA, Azul = Warcraft e Verde = Minecraft.

Ff0DP.png

Como se Inscrever:

• Frase:

Ff0DP.png

Critério de Desempate:

Criatividade

Ff0DP.png

Cronograma

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Inscrições[/TD]

[TD]11/04/2014 á 25/04/2014[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Vencedores[/TD]

[TD]30/04/2014[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

As inscrições serão aceitas até às 23:59 do dia 25/04/2014, a partir deste horário o tópico será fechado o mais rápido possível.

Ff0DP.png

Premiação:

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]1°Lugar[/TD]

[TD]60 Pontos[/TD]

[TD]150 Posts[/TD]

[TD]Troféu[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2°Lugar[/TD]

[TD]40 Pontos[/TD]

[TD]100 Posts[/TD]

[TD]Troféu[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3°Lugar[/TD]

[TD]30 Pontos[/TD]

[TD]75 Posts[/TD]

[TD]Troféu[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

OBS: SE TIVERMOS MAIS DE 20 INSCRITOS, IREMOS AUMENTAR 50% DA PREMIAÇÃO (SOMENTE POSTS E PONTOS).

Tópico para dúvidas sobre o evento: http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-duvidas/2356960-eventos-da-gz-em-abril.html

Atenciosamente,

Equipe Game Zone.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[J]amaica_40

" Isto aqui é Rockstar então mermão ve se escuta , vou roubar uns carro loco e matar umas prostitutas ,logo após irei fazer PixelArt e explodirei com TNT , para matar os orc's que na minha porta vem bater .

Link para o comentário

Nick do fórum:

darkswamp

Frase:

Neste fim de semana eu e alguns Elfos noturnos fomos dar uma explorada pelo mundo, construímos, recolhemos itens e muitas coisas interessantes.

Após isso fomos para casa com nossos carros e aviões magníficos, claro todos roubados. Mesmo tendo o poder os Elfos preferem roubar e navegar pelo mundo.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Nick : ' DaarK~*

Voltando pro CJ após uma longa jornada de missões bem sucedidas, logo no caminho encontro elfos Escavando um buraco que a olho nu não dava pra ver o fim,tudo apenas preto perguntei oque eles estavam fazendo Eles responderam que estava abrindo portais para outros mundos a fim de fugir das forças do Creeper. subindo o ultimo elfo para descansar Ele traz a noticia que achou vários diamantes e pedras preciosas na escavação e assim todos foram curti a noite inclusive eu .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Nick no fórum: Leonardo181

Frase: Enquanto cortava árvores para fazer minha casa, encontrei o pé grande, atirei nele e peguei minha jetpack, acho que bati a cabeça e tudo que eu me lembro é de um orc me fazendo respiração boca a boca.

Link para o comentário

Estava em minha fazenda, cuidando de minhas vacas... em um velho oeste situado em lugares com cavernas onde habitavam orcs e uns tipos de animais mágicos,

,esqueletos, bom isso era uma lenda que contavão não sabia se era realidade. Um ladrão, bem famoso chamado de Skarc Jhoss, conhecido como "Não me deixe ver", conhecia bem a caverna, dizia ele ser a "área dele", fomos até lá investigar, queríamos provas de que havia realmente esqueletos então fomos, lá nos preparamos com pás,bússolas,picaretas e armaduras. Chegando lá batalhamos ferozmente quando surgiu um bicho verde que explodiu a caverna, nós corremos, corremos muito até que um orc muito pequenino se simpático nos ajudou a se esconder. cavamos bem profundo e ficamos ali temendo a morte, quando Skarc Jhoss olha para mim e fala " perdeu mano passo tudo já era, vem vem quero tudo. E eu disse oque? Ele merda, cara, maldito, MORRA! e me espancou ali mesmo, fugindo, quando acordei vi o buraco que ele deixou a trilha assim fui embora, quando sem querer acabo fazendo barulho de mais e encontro um orc enorme que vem correndo atrás de mim, por sorte eu acho acabo achando um corcel que me facilitou a fuga, estava anoite e monstros já tinha se espalhado pela floresta quando meu corcel leva uma flechada, eu cai e logo em seguida vi uma coisa preta de olhos roxos muito assustador, olhei nos seus olhos e depois disso.....

END :)

humans... go to die.

w0WyJ6d.jpg

Link para o comentário

Estava lutando contra um Troll, tive de correr pelo fato dele ser muito forte. No meu caminho de fuga encontrei um banco e como estava sem dinheiro, tive que assalta-lo até que a policia veio e ela estava armada e com vários Creepers por perto, logo pensei que não ia sobreviver se eu continuasse lá e novamente tive que fugi, fui para a floresta e procurei uma caverna, procurava diamante para poder ter uma armadura e re-fazer minha história.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Tava deboas tranquilão com um RPG na mão até que veio um orc vacilão e minerou na minha plantação. Mas que mancada, tive que sacar minha quadrada e completar com minha espingarda.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

• Nick no Fórum: '------'

• Frase: Em uma manhã com um céu claro e harmonioso, estava eu, num trânsito maldito na cidade de San Andreas, quando de repente aparece meu amigo Carl tirando uma bazuca do bolso e mata todos da rua. Com todo aquele caos, um Tauren enfurecido aparece para lutar contra aquele mero Humano. Carl, como era esperto, rapidamente montou um forte de pedregulhos e começou a atirar no inimigo com suas diversas armas.

Legenda:

Vermelho = GTA

Azul = Warcraft

Verde = Minecraft.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

• Nick no Fórum: LuigST

• Frase:

Comprei uma casa e divertida legal,

Chamei os mano ogro pr'uma festa namoral,

Mas quando me deparei com o mano das matas

Percebi que ele não tinha roupa, roubaram-lhe as calça.

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Legenda pré-definida: Vermelho = GTA, Azul = Warcraft e Verde = Minecraft.

Estava com o Trevor coletando madeira e couro de vaca para o craft da minha barraca orc quando de repente avistei vindo de San Andreas o Lich King montado em um porco corri para avisar meu amigo Steve , vamos Steve, devemos derrota-lo pois tudo que ele é por fora eu consigo arrancar com um facão , mas nunca vou conseguir enfiar uma faca no caráter dele . Assim começamos a batalha contra o Lich King para conquistar o Trono de Gelo .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

Andando pelo corredor do Hotel de Los Santos próximo a placa de Vinewood com aquela vista esplêndida, cansado, porém sem sono, resolvo ir até a varanda, mas no meio do caminho encontro um Elfo Noturno de 1.80 de altura com uma baita picareta na mão, vendo aquilo resolvo sair correndo, mas o Elfo grita e diz para eu não ter medo e explica que ele é apenas o Zelador do prédio e que estava arrumando o Cano que o filho do casal do 407 havia quebrado.

Everybody sing it now

Up all night, sleep all day

IdToj2R.png

Link para o comentário

Nick do fórum: ~Mihawk'

FRASE:

Após ter vencido A Guerra dos Anciões resolvi passar em casa na Groove Street para tomar um banho e me preparar para voltar ao trabalho Minerando diamantes,esmeraldas e ouro.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

• Frase : Fui na loja de roupas mudar o visual , do nada chega um horc me jogando um pedaço de pau , fiquei logo puto puxei logo meu espadão de diamão(diamante) , dai surgiu uma put@ perguntando se a gente queria se sair dali e ir se divertir , ai eu disse não deixa só eu descer logo minha zerat nesse vacilão , to quase terminado , só que ai aparece um creeper e chega logo na explosão.Tive nem tempo de digitar meu HESOYAM, agora então é só no próximo respawn irmão .

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário

Estava eu em uma tranquila caminhada pelo monte titlis, quando encontro uma mina com fortes indícios de diamante, mais essa mina era guardada por dois Orcs muito grandes, então decidi voltar e dar uma volta com meu cachorro

2q4ki.png

Link para o comentário

Quando acordei pela manhã, minha casa parecia uma construção de Lego, todos os humanos estavam sendo atacados por Durumu, o Esquecido; não me restou alternativa senão usar meus cheat codes para poder invocar meu carro voador, matar o 7º boss do trono do trovão e descobrir que tudo havia sido um sonho.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.