Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Por Favor!

Melwillian
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew queria perguntar 1 coisa:

O Fragmento(FRAG)Hack existe msm?Pq tento fazer tenho 10 selos com todos sigo direitinho issu daki:

>>>FRAG HACK ( CLIENT SIDE )

> PROCURE PELO TANTO DE FRAGS QUE VC TEM ( EX : 10 )

> GANHE MAIS 1 E PROCURE PELO NUMERO QUE DER ( EX : 11 )

> FREEZE TUDO NO TANTO Q VC QUER E VÁ SE FELIZ

[ CLIENT SIDE , QUER DIZER QUE SO VAI APARECE QUE VC TEM MAIS NA VERDADE VC NAO TEM ]

Achei nesse Site aki:http://www.webcheats.com.br/webforum/index.php?showtopic=41450

Bom sigo direitinho !Aí da certo sim Aparece 300 Fragmentos e mais 10 selos q eu tinha,Mas o problema é que quando clico para completar aparece essa mensagem: Nao ganhará recompensa por teste Cancelado (É +ou- issu)

Ai tentei fazer (Clicar em Completar )Umas 15 vezes seguidas naum Deu msm assim!

Só qria tirar essa dúvida se tem como Fazer esse hack No KiKi's Uce!Por Favor se tiver como posta aí plz te emploro biggrin.gif Vlw ae galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei tambem da o mesmo erro...fica susse num e teu pc nao e que no banco de dados do jogo voce ainda tem o seu verdadeiro numero de frags =/// so no teu pc que muda pois o CE so pode mudar valores e nada no banco de dados do jogo =((

Link para o comentário

Existir, existe. Mais, como ja disserao, é o Client Side.

Ja testei uma vez, e, realmente, aparecerao os 300 frags. Fiquei tao feliz! laugh.gif

So que cuando vc clica pra completar o teste, diz: Não receberas recompensa por teste cancelado.

Que # é essa dry.gif

Meso assim, sorte com os Frags laugh.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.