Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3° - O que você faria?

EuQueroSaberQuemÉQueTransa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seu melhor amigo, acaba de abrir uma barbearia pra corta pra cabelo, e com isso, ele pede pra você ser o primeiro cliente dele.

Você acaba aceitando.

Ele estava cortando seu cabelo com a tesouro, quando SEM QUERER, ela escorrega da mão dele, ele tenta pegar, e com isso ela vai parar no seu olho.

Ele te levou pro hospital, e você ficou de cego um olho.

Mesmo ele sendo seu melhor, você processaria ele pra ganha dinheiro ou você deixaria numa?

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, erros aconteces, como erros pequenos até os grandes e provavelmente ele não fez de propósito.

O minimo que ele poderia fazer é ficar com você até o fim. ( Mei gu3i mais é realidade ).

Então acho que não, não processaria.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu não processaria.

Só ia deixar uma tesoura cair SEM QUERER da minha mão no olho dele.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Faria nada, foi um acidente, máximo que faria era outro acidente que eu furasse o olho dele rs.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Ele teria que esquecer que teve um amigo eaeuhaehuea, seria mancada demais, não ia querer ver ele nunca na vida.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo cabeleireiro? \hm

Acho que daria umas porradas nele mas ficaria de boa depois.

Você quando foi fazer o tópico tava com sono ou fez escrevendo com a cabeça?

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Não da pra saber, numa situação mais extrema, como perde um olho, as pessoas mudam, nem eu mesmo sei o que eu faria kk.

provavel que eu iria ficar um bom tempo bem puto com ele, mas depois eu voltaria a falar com ele, e ele iria cortar meu cabelo por um bom tempo, enquanto eu uso óculos de mergulho.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Seu melhor amigo, acaba de abrir uma barbearia pra corta pra cabelo, e com isso, ele pede pra você ser o primeiro cliente dele.

Você acaba aceitando.

Ele estava cortando seu cabelo com a tesouro, quando SEM QUERER, ela escorrega da mão dele, ele tenta pegar, e com isso ela vai parar no seu olho.

Ele te levou pro hospital, e você ficou de cego um olho.

Mesmo ele sendo seu melhor, você processaria ele pra ganha dinheiro ou você deixaria numa?

jaguars-fan-gif.gif

Que situação improvável é essa?

O que você faria?

Eu iria viraria um pirata kkkkkk

Tenha cuidado com a noite...

Child of Light

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.