Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign & FB Assassin Creed

Leinard~
 Compartilhar

Posts Recomendados

onde vc viu C4D? Eu nem colokei =O

e a bg brasileira foi soh pra ter alguma cor se nao iam falar "muito monocolor"...

bom eu concordo que eu faço melhores... Mas essa sign eu tava mais é testando outros tipos de iluminaçao...

Vlw pelas criticas...Sempre em busca da melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"tente usar uns clipping mask e aplicar uma iluminação e escurecer as partes fazias da sign que melhora."

Eu usei clipping nao sei se vc nao viu as bolinhas.

Eu apliquei iluminaçao soh que nao apliquei as ilus noobs que geralmente as pessoas fazem que eh do soft brush

Link para o comentário

Cara, eu sou sujeito pra falar, MAS eu curti, eu acho a nem sempre tem q combinar o BG e a Render, e so ficar agradavel a vista '-.-

Mas então, pra mim o unico erro foi q vc deixou um cinza atras da render, e todo o resto meio colorido.

Por isso vai levar um 9 =D

100+,

Bjundas

Link para o comentário

E ae Leinard :D

Man, eu não achei que ficou bom esse bg brazuka '-'

Tipo, você podia ter usado cores derivadas de marrom, um pouco de vermelho, preto e branco, tons parecidos com essas cores, mas daí vc fez uma revolução com as cores da bandeira '-'.

Os efeitos ficaram legais, só a cor mesmo que não ficou boa =/

Abraçs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.