Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação

bitt :D
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi um aviso que ao meu ver foi desnecessário.

Link do meu post

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/258123-atualizacao-hack.html#post1204852

Eu digo pro membro que ele posto em área errada, digo qual área certa e ainda levo aviso por flood? Quer dizer que ajudar o membro é errado? Só por que tem moderadores que não fazem isso não quer dizer que é errado fazer o que eu fiz, e só eu disse que era área errada e só eu postei dizendo qual área certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o seu não foi flood? Você apenas postou nem disse nada ao membro e também não respondeu a dúvida dele, meu comentário foi mais "útil" que o seu.

Se não quiser que eu ajudo mais, só falar, mais o aviso foi desnecessário, quando eu era coordenador eu postava isso normalmente e nunca ninguém reclamo, por que agora que sou membro que as coisas devem mudar? Essa é a diferença de moderador e membro? É fogo.

Link para o comentário

Mais não é para o grupo GC criar um tipo de identidade, e por elas em praticas, agora se cada moderador ter uma identidade, fica dificil lembrar de todas as identidades, o certo seria o grupo GC criar uma identidade, se essa é a identidade dele, eu paro de postar isso e de ajudar também, pois eu não sei quem vai fechar o tópico e também não sei qual moderador vai ver meu post, como eu saberei o jeito de postar para não levar warn? Isso não existe!

Link para o comentário

Para mods de áreas delimitadas:

* Procurem estabelecer com seus companheiros um dos critérios:

o O individual, cada um tem sua identidade, e seus próprios critérios;

o O geral, critérios fixos;

* Procurem sempre usar o mesmo critério sempre, você poderá ser advertido se não tratar os membros por igual.

Optamos por individual,mas quanto a você postar isso podemos entrar em um acordo ^^

Link para o comentário

Pelo visto ele não irá reverter.

Minha dúvida é a seguinte

Como eu saberei qual moderador irá cuidar do tópico, para que assim eu saiba como postar, já que cada moderador tem um critério diferente?

Isso, digamos, só complica os membros!

Se fosse uma identidade do grupo, apoio total, mais individual, além de prejudicar os membros, ficamos perdidos e com medo de postar.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu particularmente, não iria considerar flood, pois de uma forma ou de outra, o membro bitt ajudou ao outro mostrando-lhe que havia cometido um equivoco e apontou onde deveria ter postado.

Além disso, o membro que fez o report errado, é novo e realmente deveria receber esse tipo de atenção de ser mostrado o que ele fez de errado e como deveria fazer para não errar.

Espero que o moderador que deu o aviso pense melhor sobre o assunto.

Link para o comentário

Chega com isso pelo amor -.-, todos os tópicos ficam falando '' é da identidade de cada moderador'' , '' Ao meu ver foi Flood'' isso só confudi as coisas,não é porque ele é ex staff .-., o moderador deve ter considerado que por ele ser ex staff, deve saber bem das regras. Isso não é um Flood, um flood seria se o membro falar '' Área errada,Reportado'', Área Errado'' , '' Reportado '' e de diferentes formas,ele só indicou a área certa para o membro ( foi o único mais ninguém fez o mesmo ).Não estou defendendo ele,não tenho motivos .-.ao contrário ...

Link para o comentário

Manin, Sem querer ser chato mas, você floodou sim. *-*

Como eu FLOODEI !! ?

Ao Dizer Que ele estava na arrea errada e depois mandar a arrea correta, ou seja, você deu respostas não concretas, que possivelmente foi considerado como flood, evite mensagens curta, e deix-a concreta, de forma que todos poderam avaliar, e não dizer " Arrea errada, A Arrea correta é donwload " .

Evite esses tipo.

Porém, cada moderador tem seu tipo de avaliar, agora é so você não repetir isso ^^.

Da proxima prestar mais atenção.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Vocês estão entendendo errado, identidade não quer dizer que você vai criar novas regras pro que é flood ou não é flood ¬¬.

A mensagem dele teve utilidade, então não foi flood e pronto!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.