Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Hacker Novo, depois da Atualização, Advanced Skiils Loader Atualizado, BY IgorThug

Posts Recomendados

mWIu4tv.png

Eae Galeria Beleza?

Aqui quem esta falando é o IgorThug que fez parçeria com o site CACheats Brasil, e vou estar Disponibilizando pra voçês o Hacker Advance Skills Loader, isso mesmo, não é DLL não galeria, agora é Loader.

È mais facil para não ser Detectado e sempre a gente vai estar Atualizando, não precisa mais de voçês ficar procurando Atualização sobre o Advance.

Sempre que a gente aqui Atualizar, na hora de Abrir o Hacker, voçês vão receber uma Notificação para fazer o Download do Advance Skiils Atualizado.

Vai te encaminhar para o Site Automaticamente, voçês criam uma conta para poder fazer o Download.

Editei ele, foi um poco complicado, mas consegui fazer ele ficar funcional sem DC e sem Conexão Encerrada, esse Erro anda Afetando bastante os Hackers, fazendo com que eles fiquem infuncional, alem do DC, agora esta Detectando os Hackers, e nessa de Detecta, faz com que sua Conexão no Jogo Seja encerrada, caindo o Jogo duma vez.

Esse é o Unico Hacker que esta Funcional e sem apareçer o Nome Preto.

Creio que vai ficar um bom tempo Funcional, então aproveitem.

Bom, Chega de conversa e vamos la!

Primeiramente para quem não sabe, Desative o Antivirus, o porque Desativar?

Porque como todo mundo sabe, todo o Hacker tem Virus, então o seu Antivirus vai acabar Detectando assim que voçê for Executar ou Baixar.

Ele bloqueia o hacker e voçê fica sem Usar, olha que legal.

Então para isso não aconteçer, Desative o Antivirus.

Ainda mais esses Antivirus Gratis cara, como Avast e etc, vai acabar Detectando Virus Falço Ainda.

Segundo passo, baixe a Loader:

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/893dc9864e3930df68a569b43d9a2a3b26e26576782a883449460887e3e64fc6/analysis/1397189577/

Modo de Usar.

Bom, voçes vão arreparar que não esta Zipado.

O Porque não esta Zipado Igor?

Essa é somente uma impressão, esta Zipado sim, só que não gosto de botar em Pastas Zipadas, até Extrair e Executar, pareçe que demora uma Eternidade.

Então eu ja Coloco o Hacker imbutido no Winrar.

Ou Seja, não precisa de Obter o Winrar, apenas um Clique e vai Extrair para sua Area de Trabalho Automaticamente, ou vai Extrair para onde esta o Hacker certo.

Clico, extraio, tudo certinho.

Execute como Administrador.

Depois de Aberto, clique em Carregar Hacker.

Vai apareçer uma Barria enchendo, assim que éla encher.

Vai apareçer em Baixo: Agora Inicie o Combat Arms.

Pronto, quando chegar na Tela de Login, aperte Insert

Abrira o Menu do Hacker.

Insert Abre e Fecha, Seta Esquerda Desliga, Direta Liga e assim por Diante.

Para quem não sabe, a Função: Alcance Infinito, é quase igual o Super OPK.

Só muda uma coisinha.

Voçê tem que esta vendo o cara, ou seja, não pode Mirar no cara e passar a Faca, sendo que voçê esta no Brasil e o outro esta la no Iraque atraz da Parede.

Ai voçê exagero po, não vai acertar mesmo no cara, voçê tem que esperar pelomenos ele sair de traz do Objeto.

Mas da pra Sacrificar bastante os Bixo, pra voçê ve que em uns dos Print tem até um Doido ou Doida gritando: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Hé, pra voçes verem, como o trem é bom mermo.

Print

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Porque vou confessar, não sei colocar Prints em Foruns, muito menos nesse.

Upei nesses Sites porque tem os Dados das Fotos, ou Seja, Nome, Data e etc, assim não deixa duvida nos Usuarios que vão Efetuar o Download com medo do conteudo ser viral.

Upei em Dois Sites Diferentes, porque não estava querendo Upar outra Print no mesmo Site. .-.

Eu particularmente, uso sómente essas funções que estão ligadas no Print, isso se voçê quiser jogar meio que disfarçado.

Só esqueçi de Ligar o Apenas Visivel, não sabe o que essa função faz?

Leia as Recomendações logo abaixo.

Recomendações para uso de Funções.

(Recomendado para quem quer jogar Serio, Upar meio Disfarçado)

Chams Engine - Lig.

Voçê ve as pessoas atraz das Paredes.

Aim Bot - Jogador.

Mira Automaticamente no Jogador.

Aim Bones - Peito.

Mira Automaticamente no Peito do Jogador.

Apenas Visivel - Lig.

È bom deixar ligado, porque vai Mirar somente em quem esta Vivo fora da Proteção, ou seja se o Cara esta na sua Frente, a mira vai pra ele, não nos cara que acabo de Nascer ou ficar Mirando pra todo o Lado.

Aim Key - L Button.

Aim Key é a Base do Aim Bot, se voçê desliga o Aim Key L Button ou muda de Opção, seu Aim Bot tambem vai Desligar.

O Porque?

Porque as outras Opções do Aim Key, são somente a Função Recoil.

O Aim Key, vem com o Aim Bot imbutido no Recoil, porque assim não vai ficar muito Apelão.

Então voçê Escolhe o Aim Bot ou o Recoil.

Dai Fica seu Criterio.

(Funções Recomendadas para quem quer zuar na Sala)

Chams Engine - Lig.

Aim Bot - Jogador.

Aim Bones.

Apenas Visivel.

Aim Key - L Button.

Fogo Rapido - Dispara Super Rapido, é bom pra quando estiver ligado o Alcance Infinito tambem.

Alcance Infinito.

Super Velocidade.

Se voçê quiser, pode ligar o Invisivel tambem ou seja, ninguem vai te ver.

Pode por Minas no Campo Inimigo, depois Desligar o Invisivel, quando voçê desligar, vai voltar pra sua Base.

È tipo um Modo Fantasma, seu Corpo fica, e seu Fantasma vai.

Se alguem for na sua Base, pode te ver parado e te mata, então fique esperto.

Não precisa de .Net Frameworks e essas Toneladas de Programas para funcionar o Hacker não.

Pra nenhum Hacker Precisa, essa de tal Ferramentas para uso de Hackers, não, para com isso.

Hoje em Dia não Precisa mais de tudo isso para fazer um Hacker Rodar Perfeitamente.

Os Proprios .Net Frameworks e outros que vem no Computador, ja é Capaz de fazer o Hacker Funcionar.

O Unico Programa que é Recomendado até para Rodar jogos, é o DirectX, creio que voçês ja devem ter.

Mas mesmo assim ja vou por aqui, vai que um Filho de Deus não tem e vem reclamar né:

Não precisa de Scan, porque esta no Baixaki, não no meu PC.

Windows XP (

Windows 7 (

Windows 8 (

Windows 8.1 (

Qualquer Errinho, qualquer Defeito, voçês comenta ai que eu vou esta respondeno voçês o mais rapido possivel certo.

Só um Pedido, por mais que o meu Topico seja um Deus nos Acuda, faça esse Humilde favor.

"Não Copie Meu Post ou Downloads e vai Postar aqui Denovo ou em outros Lugares, use sua Propria Criatividade"

Divertam-se!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Free Virus Here Guys.

Q Dlç de Trojan em fera...

1 - Os Virus que contem no Hacker, é inofencivel.

2 - Esses Virus São Inofenciveis e alguns são Falços.

3 - Esses virus tem nos Injetores.

4 - Se fosse Trojan, na hora de Baixar, até o Firewal do Windows, bloqueava ele, porque Trojan é um virus bem antigo.

5 - Não estou pedindo pra ninguem baixar, baixe quem quiser, mas teste antes de vim reclamar.

6 - Se eu quisesse ferra o pc de alguem, eu botava Scan Falço, não Scan Verdadeiro.

Link para o comentário

A ultima vez que baixei um hacker que esse cara postou, executei de boa, meu pc reiniciou e ficou em loop infinito no boot!!! Solução: tive que formatar o pc, mas é nos erros que nós aprendemos!!!

Não recomendo baixarem...

Link para o comentário

Tópicos mal organizados, tutorial mal explicado, hacker não funcional em Windows 8.1 64 Bits !!!!

:indiferente: :indiferente: :indiferente: :indiferente: :indiferente: :indiferente:

Faz um Melhor Mulecote.

A ultima vez que baixei um hacker que esse cara postou, executei de boa, meu pc reiniciou e ficou em loop infinito no boot!!! Solução: tive que formatar o pc, mas é nos erros que nós aprendemos!!!

Não recomendo baixarem...

Para de Viajar, sou Novo aqui,

Windows 8 e WIndows 8.1 não pega mesmo, eu ja disse, baixe quem quiser, não pega no de voçes e vem criticar meu Topico.

Me Informe melhor o problema e eu ajudarei.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.