Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Cabr - atualização infinita me ajudem socorro '--'


Fumo Crackller
 Compartilhar

Pergunta

To desde 3 horas da tarde de 10/04 fazendo a atualização mas ela nunca termina

 

alguem sabe quantos mb de arquivos foram atualizados ?

 

Tem varios arquivos de 6,72,27,5,3,50 megas e nunca termina aff

 

tem alguma coisa para eu fazer que atualize mais rapido ?

 

 

Minha internet é net 30 megas windows 7 x64 bits

 

 

moderador move meu topico se eu tiver na area errada e responda minha duvida

 

 

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom Amigo, voçê esta Atualizando o Combat Arms, ou seja tambem esta incluido o Patch na Atualização, mas eu não sei o porque que demora tanto assim, sendo que quando voçe baixa o Patch para Coloca-lo Manualmente, ele é em Torno de 20 ou 22 Mega, não me lembro muito bem, porque ja faz muito tempo que baixei, eu baixei o Jogo Novamente e queria jogar Denovo, então Baixei o Patch e Instalei Manualmente, Faça o Download do Patch no Site do Combat Arms -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pareçe meio que estranho, mas digamos assim que é mil vezes mais rapido voçê Instala pelo Patch do que pelo Combat Arms mesmo, depois voçê Inicia o Combat Arms, só vai Atualizar algumas coisinhas e ja vai acabar.

 

Segundo Metodo: Se ainda não funcionar, reinicia a Atualização do Combat Arms, talvez tenha Sido alguma coisa que travo a Atualização do Combat Arms.

 

Quarto Metodo: Baixe o CCleaner, as vezes pode ter sido algum erro no Jogo que não deixa o Combat Arms Atualizar ou no Sistema.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois de Instalado, clique em Registro e depois em Procurar Erros.

Quando Completar a Analise, clique em: Corrigir Erros.

Pronto.

 

Quinto e ultimo Metodo: Ainda não resolveu?

Desistale o Combat Arms, Instale Novamente e ve se Atualiza.

Mas espera ae, Desistale por Completo.

Não sabe?

Então baixe um programa para fazer isso pra voçe automaticamente:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou Digita no Google: Revo Uninstaller

Depois de Instalado, abre ele, clica sobre o Programa Desejado e clique em Desistalar.

Selecione a Ultima Opção e clique em Avançar.

Espere Carregar,.

Se abrir algumas Janelas pra voçê Desistalar o Jogo, é só Desistalar.

Quando terminar, vai acender o Avançar, clique em Avançar, vai apareçer denovo, clique em Avançar Novamente.

Agora vai apareçer as Chaves de Registro do Programa.

Clique em Marcar Todos, depois de Marcados, clique em Excluir e clica em Sim.

Agora vai apareçer mais uns Arquivinhos, se não ter arquivo nenhum, clique em Avançar, se tiver, exclua.

De Avançar Novamente e Clique em Finalizar.

Pronto, seu Programa esta Desistalado por Completo.

Agora voçê pode Reinstalar o Combat Arms com Novas Chaves de Registro e tudo mais, ou seja vai pareçer que voçê esta Instalando o Jogo pela Primeira vez em Sua Maquina.

Esse Metodo funciona quase sempre comigo, quando tenho problemas Relacionados a esse tipo.

 

Se ainda não resolveu o problema, talvez o problema seja no seu PC mesmo, ja aconteçeu isso comigo duas vezes, na Primeira éra por causa do meu PC que não aguento a Atualização.

Então sempre no Final da Atualização, travava ou não Completava a Atualização.

Se quiser, pode Detalhar melhor o Problema, talvez eu possa te ajudar mais.

Fico no Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vlw cara consegui atualizar ele certinho :yes:

 

 

Mas agora to com esse erro quando eu clico em entrar no jogo fica só nisso e nunca sai ^^

 

 

bhj8uo.png

Bom Amigo, quando Atualiza o Combat Arms, é praticamente como entrar pela Primeira vez, então tudo vai Atualizando, inclusive nessa Parte, tambem tem uma Atualização pequena.

Espere um poquinho, se não for.

Feche a Atualização, Finalizando o Combat Arms por esse caminho que voçê estava mesmo.

Abra Denovo e Inicie o Combat Arms Novamente, faça isso 2 ou 3 vezes para ver se entra.

Se não entrar, podemos chegar a conclusão que seu PC esteja um Poco lento, desculpe o reparo, mas voçe tem o Counter-Strike 1.6 Instalado tambem né?

As vezes, pode ser o Peso em seu Computador que esteja atrapalhando não só a Atualização como a Inicialização do Combat Arms.

Procure Desistar programas não Utilizados e Jogos muitos Pesados, as vezes o Combat Arms, pode estar tentando Exigir Memorias que Programas ou Jogos estão usando no Lugar dele.

Se não Resolveu o Problema, porfavor senhor, poderia me passar informações do seu Processador e da Memoria Ram?

Caso não saiba ou esqueçeu aonde ve as informações.

Clique no Iniciar, clique com o Botão Direito do Mouse em Cima do Meu Computador e clique em Propriedades.

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Consegui finalmente abri ele e deixei ums 20 minutos em quanto tomava café

quando voltei tava na tela de login acho que tinha que atualizar alguma coisa

 

vlw por me ajudar mano deus te abençoe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Consegui finalmente abri ele e deixei ums 20 minutos em quanto tomava café

quando voltei tava na tela de login acho que tinha que atualizar alguma coisa

 

vlw por me ajudar mano deus te abençoe

Que bom que conseguiu, pelo que eu vi, pode ser um peso no seu pc Amigo, caso não de mais travadas, e tambem o Jogo não fica travando Talvez tenha sido um Erro no Sistema mesmo, agora se continuar as Travadas dentro do Jogo, demorando pra abrir e etc, Desistale alguns Programas não Utilizados, pricipalmente jogos e voçê vera o grande Resultado.

Precisando to aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.