DAMBALA 0 Postado 11 de Abril 2014 Compartilhar Postado 11 de Abril 2014 meu x trap esta dando erro desda ultima atualizaçao , eu ja baixei as pasta que voces postam , mais continua dando o mesmo erro ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Giusi 1 Postado 11 de Abril 2014 Compartilhar Postado 11 de Abril 2014 É a atualizada de 10/04 ? Caso não seja baixe aqui: Arquivos da Atualização Semanal Tente baixar esta pasta XTrap upada pelo phillipe_kazuza É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se mesmo assim não funcionar, tente baixar a pasta Stage Everybody sing it now Up all night, sleep all day ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DAMBALA 0 Postado 11 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2014 - Ja baixei essas duas pasta , mais nada ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Giusi 1 Postado 11 de Abril 2014 Compartilhar Postado 11 de Abril 2014 Olha, já até sei oque pode estar ocorrendo. Mês passado eu estava fazendo a atualização do X-Trap, mas minha internet caiu na metade e deu esse mesmo problema, baixei os arquivos e nada. Isso acontece quando algo é corrompido, você terá que desinstalar seu X-Trap e instala-lo novamente. Everybody sing it now Up all night, sleep all day ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DAMBALA 0 Postado 11 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril 2014 - po eu ja fiz isso , mais não foi , continua dando que algum arquivo foi corrompido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HaTaKe' ~ 17 Postado 12 de Abril 2014 Compartilhar Postado 12 de Abril 2014 Olha mano, isso pode estar acontecendo pelo motivo de algo no próprio GC ter corrompido. Faça isso: Remova a pasta “Grand Chase” em C:\Arquivos de programas\LevelUpGames, em seguida vá a sua área de trabalho e remova o atalho “Grand Chase”. Obs.: De acordo com a Kog, o Grand Chase não inclui entradas nos registros do computador. Após realizar o procedimento, reinstale o jogo. Realize o download do novo client através do link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ssibk 1 Postado 12 de Abril 2014 Compartilhar Postado 12 de Abril 2014 Amigo faça o seguinte faça download do meu XTRAP atualizado. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois faça download do main Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ser continua com erro peço que retire um print do erro ocorrido. Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DAMBALA 0 Postado 13 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 - po eu ja fiz tudo isso mais nada da jeito , ja baixei o grand chase , instalei e continua dando essa bosta desse erro :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ssibk 1 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 - po eu ja fiz tudo isso mais nada da jeito , ja baixei o grand chase , instalei e continua dando essa bosta desse erro :x Faça o download http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2345615-mauere-logs-limpador-de-logs.html e tente limpado tudo e utilize CClear. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DAMBALA 0 Postado 13 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 - Pooxa nem isso deu jeito cara :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
DAMBALA 0
meu x trap esta dando erro desda ultima atualizaçao , eu ja baixei as pasta que voces postam , mais continua dando o mesmo erro ...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados