Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como adquirir +100 moedas epicas em apenas um dia !! Após indivualização

Posts Recomendados

Olá galera, vim trazer um método muito útil, pra você que deseja algo da loja épica, ou quer ficar SS sem gastar seu money $$

Com o a individualização dos personagem, agora, eles trilham seu proprio caminho, na grand chase, assim, cada um possuira conquistas só suas, como o desafio Épico.

Então vamos lá: Ponha todos seus chares em no mínimo Lv.40 e realize seus desafios epicos, com auto kill, em cada char, já que as vezes disponiveis diariamente de cada são individuais. Se realizar esse feito, com os 18 personagens seram 72 moedas, sem incluir a Torre das ilusoes para Lv.60 , que é uma variavel, dependendo do altar em que voce está.

Exemplo: Do altar 1 ao 10 = 1 moeda, do Altar 11 ao 20 = 2 moedas, do altar 21 ao 30 = 3 moedas

Ai é só fazer aquele calculo básico, que verá que ultrapassa as 100 moedas.

Mas e como voce vai juntar elas? Simples, pelo armazem, sempre que terminar o desafio bote a moeda no armazen, e acumule, e passe pra o char desejado no fim.

Status SS: Como nem todos gostam de gastar seu precioso $$, com o game, é só realizar todos os desafios diariamente, com somente metades dos chares, e você, vai obter moedas o bastante, pra comprar uma peça da Fenix Fantasma(Lendário) para Lv.80, e o resto é com vocês

Tenham um BOM JOGO !!!

Espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Korikakumon

Pois nem todos curtem usar hack, então é meio dificil pra quem joga missão honestamente, ir em todos os desafios...

Mas de qualquer modo, obrigado pela dica, mesmo ja tendo percebido :3

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Genial, assim é muito fácil para ficar SS. Sofri comprando SR do Chester para o meu Lass e agora a LUG facilita assim conseguir um Fênix Fantasma.

Nova Season, novo conteúdo, espero que o pessoal descubra ainda mais coisas nessa fase de temporada 5 do Grand Chase =)

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Sabia disso já

Mas para quem não sabe fica a dica

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.