Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrevista Ŧค๒єภ-Cครтєll


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Daí pessoas bonitas (e feias também)

Hoje eu trouxe uma entrevista como um carinha bem legal que conheci

Embora não esteja tão ativo atualmente, ele é bem conhecido também...

Esse membro é o Ŧค๒єภ-Cครтєll

 

Vamos conhecer mais um pouquinho sobre ele?

:P

 

images?q=tbn:ANd9GcQxKnL1BAYXhzoSBz5QsNAStnBpFBr930UEXoaY-PjkiFjxBjlX

Parte I - Básico

Seu nome. Sua idade. E a cidade em que você mora...

Jhonatan Ruelo, 17, Guarulhos - SP

 

Qual banda dos anos 90 é a sua cara?

Hum.. Mamonas assassinas (nasci e eles morreram), Ramones, Green Day, Sham 69 e Sex Pistols (apesar de serem antes dos anos 90, há músicas que eu gosto bastante que foram lançadas em meados de 1998)

 

Personagem favorito da sua série favorita? rs

Gil Grissom, do CSI Las Vegas

 

Qual seu estilo musical? Quais são as suas bandas e artistas favoritos?

Ouvia muito RAP, mas passei a ouvir muito punk rock. Ouço diariamente Green Day, Pennywise, NOFX, etc. De uns dias pra cá estou ouvindo muito Florence também

 

Melhor adaptação de livro para filme de todos os tempos?

Só li uns 10 livros em minha vida haha, mas dos quais eu li, gostei muito do O Código da Vinci, apesar do filme não ter muitos detalhes importante que o livro passa

 

Que tipo de esporte você aprecia ou pratica?

Jogo basquete na escola, apenas

 

Sobremesa favorita?

Sorvete

 

Que tipo de festa mais combina com você?

Não gosto de festas, sou caseiro kk

Vou só quando é preciso e.e

 

Em sua opinião, qual serie simplesmente passou da hora de terminar?

The Walking Dead !! Gosto muito de assistir, só que me deixa nervoso. Em metade de uma season passa merda nenhuma, no ultimo epi deixa mó suspense, aí volta depois de 7 meses (angry)

 

Em sua opinião, qual serie acabou, mas ainda deixou saudades?

Lost!

 

Qual livro tem a história da sua vida?

Dos quais eu li, nenhum. Não consigo me entender (minha vida) huah

 

Religião?

Sou Deísta, mas passei quase minha vida toda sendo evangélico

 

Relacionamento?

Solteiro, sem interesse também u.u

 

images?q=tbn:ANd9GcQxKnL1BAYXhzoSBz5QsNAStnBpFBr930UEXoaY-PjkiFjxBjlX

Parte II - Pessoal

 

Você conhece a expressão ‘pensar fora da caixa’? Em outras palavras, você considera-se uma pessoa criativa? O que costuma fazer para estimular a sua criatividade?

Não sou alguém criativo, sempre me ''ferrei'' nessa parte kk, mas por outro lado, eu sonho bastante com diversas coisas, acho que isso é algum tipo de criatividade. Estimulo ou tento estimular pensando no futuro, algumas vezes me dou mal fazendo isso

 

Como anda sua relação com seus pais?

Posso me considerar alguém fechado, não consigo me expor facilmente. Com isso, não me relaciono muito com meus pais, há motivos para não me dar bem com meu pai e gosto muito da minha mãe, entre eles, a dona aí que eu falo mais

 

O que você pensa a cerca do humor negro? Você concorda que essa variante do humor seja uma tentativa mascarada de preconceito?

Acho horrível, mas entendo. Tudo tem limite e acho que se a pessoa respeitar o limite do ''alvo'', está de boa. Por mim não existiria isso, mas já que existe preconceito até no governo lol

 

Uma ‘suposta’ pesquisa feita pelo IPEA revelou que 65% dos brasileiros (sendo a maioria mulheres) concordam que mulheres com roupa curta ‘merecem’ ser estupradas. Você concorda com esta afirmação?

Claro que não! Até porque o IPEA anunciou um erro na pesquisa, não sei se é um erro realmente ou foi por causa da pressão feita pela sociedade. Porém, não acho que vai dar certo mulheres começar a sair, do nada, sem roupas por aí, tentando quebrar essa ''visão''

 

Vamos falar de polêmica... Um professor de uma escola publica elaborou a questão de uma prova de filosofia que citava a letra da musica Beijinho no Ombro. Além disso, ele chamou a cantora Valesca de pensadora contemporânea. A questão da prova fora divulgada no Facebook por alguns alunos e fora alvo de muitas discussões e criticas. Em sua opinião, o professor agiu de maneira errada ao elaborar a questão de uma prova que citava a letra de uma musica de funk?

Ele poderia até criar uma questão citando a música, mas pecou em dois pontos: falar que Valesca é pensadora (puff) contemporânea (puff2x) e as alternativas, que, apesar de ter relação com a música, não usa o objetivo que a matéria (filosofia) trás em questão. Qualquer um conseguiria fazer aquela questão sem ao menos pensar um pouco

 

Sendo assim, você concorda que se o professor tivesse utilizado a letra de uma canção de MPB por exemplo... haveria mais sentido na questão de sua prova?

Com o mesmo sentido e objetivo da questão da Valesca, não. O professor teria que reformular totalmente a questão, ele poderia citar qualquer música de qualquer estilo musical, desde que a questão tenha um objetivo e que seja baseada no conhecimento passado para os alunos na sala de aula

O que você pensa acerca da teoria da evolução?

Para mim é apenas uma teoria, não costumo acreditar na criação do nada ou da evolução, sei lá. Não costumo pensar no que pode ter acontecido e nem pesquisar sobre essas teorias. Uns dos porquês de eu ter escolhido o Deísmo, é que não tem muita história :P

 

Você concorda que a ciência e a religião são dois campos compatíveis e com abordagens diferentes, mas que se concentram na mesma coisa?

Ambos procura a mesma coisa, porém, em sentidos diferentes. A ciência trabalha com provas e estudos, com o desconhecido e o inovador, a procura de deus; A religião trabalha com fé e com o desconhecido, também a procura de deus. A religião sempre criticou a ciência, e a ciência vem, desde então, ''desmascarando'' a religião e colocando uma nova ''visão'' do mundo na sociedade, porque concordamos comigo né... a religião passada - católica, um grande exemplo -, foi uma religião sacana. Entretanto, acho que daria certo se ambas se juntarem e trabalhassem junto, como o Leonardo Vetra do livro Anjos e Demônios, que era físico e religioso. Mas acho quase impossível isso acontecer

 

Você preferiria viver nos melhores filmes de fantasia, ou em uma dura e má realidade?

Queria viver em um mundo onde eu poderia controlar tudo, porém, sempre vindo uma ou duas coisas para me dificultar. Acho que isso pode se definir na realidade atual: você tem controle de si mesmo, mas é preciso passar por dificuldades para ter o que quer. Viver em uma fantasia para mim é uma ilusão, algo impossível e mesmo se fosse possível, seria chato pois você saberia o final.

 

É bem verdade que as aparências enganam e nós como seres humanos julgamos e somos julgados a todo o momento. Sendo assim, como diferenciar as aparências da realidade?

Um defeito meu é julgar as pessoas diante de uma foto, de um olhar ou do modo de viver dela (dia-a-dia), sem ao menos conhecer. Posso dizer que alguns eu acerto e outros é totalmente ao contrário do que realmente é. Acho que para diferenciar e para não cometer o mesmo erro que eu, deve-se apenas perguntar, claro, perguntar tendo conhecimento daquela pessoa, sendo uma pergunta discreta ou cara de pau. Assim você terá certeza do que a pessoa é, pois estará vindo da boca dela

 

Em sua opinião o que é uma pessoa bem sucedida? Você almeja ser uma? Se sim, o que você pretende fazer, de fato, para ser completamente bem sucedido?

Uma pessoa bem sucedida é aquela que faz o que gosta e não vive por padrões, interesse financeiro e/ou vontade dos outros. Acho que só da para você se considerar bem sucedido quando sua carreira acaba, aí sim, você irá analisar do começo ao fim. Meu ultimo ano de colégio, estou procurando profundamente o que realmente quero fazer. Estou participando de feiras de universidades, utilizando a internet para fazer pesquisas etc. Até agora encontrei opções, tais como: Astronomia, Medicina, Gastronomia e até servir o exército, logo que vou me alistar ainda este ano

 

É muito comum desdenharmos das coisas que não podemos ter. Aquela típica frase... Nem queria mesmo... Mas e se por um acaso você falhar? Como você lidaria com o fracasso?

Realmente como um fracasso, um erro muito grande que fiz para não dar certo tal coisa. Eu praticamente vivo no passado, vivo como meus erros e fracassos todos dias. Isso pode ser experiência, mas também, algo que me corrói cada dia mais

 

Se não sabemos o que há após a morte, porque temos tanto medo dela?

Esse medo pode ser definido como curiosidade, pelo menos é isso que sinto. Com isso, curiosidade só se mata quando se sabe da verdade

 

É impossível ser feliz sozinho... Você concorda com esta frase? Em sua opinião, por que somos tão dependentes de outras pessoas para alcançarmos a nossa felicidade?

Sim, é impossível viver só. Não sei responder essa pergunta porque me faço todos dias t.t Mas sei lá, se tem o mal, tem o bem: ambos precisam do outro para dar sentido. Igual Mulher e Homem, ambos precisam do outro para viver e para ter filhos, mas há o caso do sentimento também, no qual eu não entendo

 

Ser livre é fazer o que se quer ou querer o que se pode?

Fazer o que se quer, desde que assuma as consequências

 

Em sua opinião devemos sempre obedecer? Quando devemos dizer o temido não?

Devemos analisar e saber onde estamos: caso esteja no trabalho, deve, obviamente, obedecer seu superior; caso esteja em uma situação onde sua visão mude algo, com certeza deve se manifestar

 

Se os homens são todos iguais, porque é que as mulheres escolhem tanto?

Na verdade é ao contrário, quem fala isso são as mulheres e quem escolhe tanto também são as mulheres, então, logicamente, quem são iguais são as mulheres!

 

images?q=tbn:ANd9GcQxKnL1BAYXhzoSBz5QsNAStnBpFBr930UEXoaY-PjkiFjxBjlX

Parte III - Fórum

 

Você está satisfeito com o serviço que a WebCheats oferece aos seus usuários?

O fórum está propenso a mudanças, a decair e levantar. Como estamos vendo, atualmente, administradores ausentes, causando atraso em mudanças significantes. Tendo isso, posso chegar a conclusão que a WebCheats já foi melhor, pois infelizmente, dependemos dos administradores ativos

 

O que você acha da política de privacidade do fórum?

Acho normal, como qualquer site/fórum. Tudo tem regras, todos tem direitos

 

Sabemos que em um fórum o conceito de união é logo relacionado a equipe. Em sua opinião, como agir se os membros de uma equipe não conseguem trabalhar em harmonia?

Se não consegue se unir com sua própria equipe, una-se com quem você ''trabalha'', os membros. Melhor uma pessoa independente que faça o necessário e o bom para agradar do que uma dependente de uma equipe ausente e desunida

 

Para você, qual a real importância de ser um moderador?

Mostrar o caminho para os membros, mostrar que há regras para serem seguidas, aplicar sugestões dos membros. Cara, em um fórum como a Web Cheats é necessário ter um moderador, ele organiza e deixa o ambiente agradável para todos, mas não esquecendo que moderador é apenas mais um membro, porém com alguns ''poderes'' a mais

 

Em sua opinião, por que a maioria dos membros supervaloriza tantos membros que possuem altos ranks no fórum?

Por ser diferente, pelo menos era isso que eu via quando mais novo. Ao entrar no fórum, acho que a maioria procura novas T.I's

 

O que é ser inteligente em um fórum? Quais são os membros mais inteligentes da WC ? Isto é, em sua opinião.

Ser inteligente em um fórum é ter um pensamento crítico, é saber ver ambos lados do problema e depois opinar, é saber sugerir mudanças além de só criticar, é preciso saber o que está falando, enfim, é saber usar a cabeça. Atualmente, acho que não tem membros inteligentes igual antigamente, tem uns que se salvam, só não gosto de citar nomes

 

Tem pretensão de retornar a Staff?

Depende muito dos administradores atuais, eu como moderador critico muito, coloco toda minha visão em jogo e posso ser visto como revoltado. Se eu não tiver problema com isso, com certeza, tenho vontade de voltar

 

Quais áreas você costuma ou costumava frequentar?

Eterna CA Zone, quando tinha secundários, me recusei ser CF/GZ para ser apenas CA!! haha

 

Quem são seus verdadeiros amigos aqui?

Amigos só considero dois, Phefm e Alobus

Conheci ambos há 2~3 anos atrás e ainda tenho amizade em pé. Aliás, considero mais verdadeiros do que muita pessoa do dia-a-dia

 

O que você acrescentará em sua vida após todos esses anos de fórum?

Trabalho em equipe e a forma de tratar os membros, apenas

Deixe uma mensagem para os membros..!

Utilizem lapis da Faber-Castell!!

Hahaha, muito caro

Tudo que é barato é ruim

O que achou da minha entrevista? :rolleyes:

Ótimas perguntas, juntamente com conversas paralelas, deixou a entrevista interessante e deixou de ser cansativa xD

 

 

É isso galera!

Ficou um pouco extensa, mas quem leu tudo, espero que tenha curtido!

É isso, até a próxima!

Vlw

 

 

 

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Deixe uma mensagem para os membros..!

Utilizem lapis da Faber-Castell!!

 

Muito zoeiro você \z.

@Topic

Gostei da entrevista das perguntas, e das respostas '-', boa entrevista.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaber!

Esse cara foi o 8º melhor moderador da CAz hueheuehuehu

Não, mentira, ele é um mito. Saudades desse povo, x1, Partidas Diárias... bons tempos.

Ótimas perguntas, tu tá ficando bem boa nisso Hebe.

 

Procura-se: Alobus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ruelo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Boa entrevista, admiro esse cara. Embora seu complexo de deus esteja claro em várias respostas, acho que ele tem uma cabeça boa e uma boa visão sobre o fórum, discordo sobre o que ele pensa sobre o humor negro e sobre ser feliz na solidão, mas né ...

 

Não comprarei lápis da faber pois sou pobre, vlw.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre uso você para desenhar... Gostei da entrevista.

 

Mas quando será a minha?

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lápis tá ficando importante rapaz, kkkkk. É por essas e muitas outras que admiro esse cara, excelentes respostas, valeram o tempo pra ler. E claro, parabéns ao entrevistador ou a entrevistadora, não sei.. não via boas entrevistas como estas há um bom tempo, hehe.

 

 

Quem são seus verdadeiros amigos aqui?

Amigos só considero dois, Phefm e Alobus

tumblr_lvahsh2htu1ql14fa.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

É bom ver que sou lembrado por alguns ainda, depois de tanto tempo haha obrigado aê!

Leonardo, Alobus=Paartunax xD

 

É nóis mano macho hahaha

 

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lápis tá ficando importante rapaz, kkkkk. É por essas e muitas outras que admiro esse cara, excelentes respostas, valeram o tempo pra ler. E claro, parabéns ao entrevistador ou a entrevistadora, não sei.. não via boas entrevistas como estas há um bom tempo, hehe.

 

Lápis importante KKKKK.... Grande Paartunax, do pico das montanhas geladas de skyrim, ao som de uma orquestra épica em um baile de valsa. /hm nada mal alobus.

 

 

Boa entrevista Mano Fumaça...

 

Jessica, como sempre surpreendendo rs.

 

Algumas perguntas ele foi cara-de-pau e não quis se aprofundar kkk <3

 

Abrass

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.