Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Indicação de animes :/


Assassin.TF
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero saber se existe um anime que o protagonista é fodão desde o começo, aqueles tipo Princess lover, com romance,açao, tipo Princess Lover(ele manja das katana)seinen por favor ^^

 

Nota #1 - Beelzebub eu ja assisti.

 

Nota #2 - ja assisti Berserk e Hellsing tbm

 

Nota #3 - ja assisti tbm: SAO, Fairy tail, Soul eater, black lagoon, d gray man, mondaiji-tachi ga isekai kara kuru sou desu yo, school days, yosuga no sora e toriko --'

 

Nota #4 - tbm ja assisti: code geass, hamatora, noragami, steis;gate e zetsuen no tempest.

 

Nota #5 - e tbm: strike the blood(alguem sabe sobre 2 temporada?), ao no exorcist e bleach

 

 

 

 

Nota #Off - vou assistir todos os que eu não assisti ainda, tenho mt tempo livre, entao vo terminar rapidin, postem mais ^^

(imagine algo filosófico aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não assisti a esse Princess Lover, então não dá para ter uma base sobre quais animes recomendar. MAS, conforme suas especificações, consegui achar alguns aÊ:

 

Katanagatari

50023.jpg

 

Persona 4

29107.jpg

recomendo também, caso goste de persona 4, a ver o filme persona 3 que vai ser lançado em maio o blu ray e consequentemente, legendado já disponível para download! aqui um pv'zinho para entender o que te espera:

 

[video=youtube;1ixRMU9e3cg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Outros do tipo são Berserk e Hellsing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAO. (podem falar que não, mais desde o começo o kirito ja é forte)

Toriko

Fairy Tail (o natsu não é o protagonista, mais é praticamente o segundo (pra mim o primeiro) mais importante do anime.)

Bersek (ja citado)

Soul Eater

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a série blood (:

 

@off

depende de como vc considera como fodão desde o ínicio porque geralmente todos os protagonistas são fodões.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fodão no sentido de pegar mulher: Yosuga no Sora (o cara pega todas do anime e tals..tem incesto) // School Days (O cara pega todas, até tem uma orgia a 3, rsrs, mas o final é mt ridiculo)

Fodão no sentido poder: mondaiji-tachi ga isekai kara kuru sou desu yo

 

Abraços

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Code Geass (épico)

 

Phantom: Requiem for the Phantom(esse é épico)

 

Hamatora

 

K: project

 

Noragami

 

Nurarihyon no Mago

 

Steins;gate (sem lutas, mas épico)

 

Toaru Hikuushi e no Tsuioku (foda, mas é de avião. eu recomendo.)

 

Zetsuen no Tempest

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu me lembre:

Densetsu no Yuusha no Densetsu

Strike the Blood

Ao no Exorcist (Não tem romance btw)

Bleach (Não tem romance, mais o Ichigo evolui muito rápido e fica "fodinha" mt cedo também)

Sword Art Online (Moleque e um semi-Deus no 2 epi já)

Kaze no Stigma (Na historia ele era fraco, foi abandonado pela família bla bla e voltou super foda, e um anime excelente! Infelizmente o manga-ka morreu e parou de ser feito.. ;(

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.