Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dicas?

Morison
 Compartilhar

Pergunta

Algumas dicas para jogar com Ashe? Tópicos?

E o que acha de eu comprar a Jinx? Eu gosto muito de chars de atirador, ela é ruim?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá!

Oi abigo, eai blz?

Eu achei um site muito bom, com builds, talentos, runas de jogadores profissionais apenas!

Basta clicar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
!

Sobre dicas, é bem difícil comentar sobre a Ashe, pois é um campeão muito pouco utilizado em ranqueadas, mas tente não ir muito pra cima no early game já que não tem escape!

Sempre que achar que o jungle inimigo está no dragon ou indo gankar sua lane, utilize o seu E (o que revela) nos lugares que eles costumam passar, garantindo maior segurança (tipo usar camisinha rs)!

A Jinx, é muito boa abigo!!! Ela tem um ótimo dano e consegue trocar facilmente com adc's sem mobilidade alta.

Ela ganha um buff roubado de velocidade de ataque e isso proporciona uma facilidade em utilizar o ataque em área dela, que pode haver crítico!

O Ultimate ® dela é semelhante ao do ezreal ou da Ashe!

Quer algumas builds? Clique

!

Qualquer dúvida, continue postando!

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

• 0

O começo do jogo da Ashe não é tão bom, então não tente lutar no começo do jogo. A Ashe é uma ótima iniciadora de team fight com a sua ult.

A Jinx já é o contrario da Ashe, ela tem um começo de jogo muito forte. O único problema dela é que não possui formar de correr quando é gankada, então tente só ir pra cima quando souber aonde o jungle inimigo está ou tendo o mapa wardado.

Link para o comentário

• 0

A ashe , como não tem nenhum meio de scape é um adc meio "deficiente" . Ou você precisa ter um bom suporte e ou jogar bem com ela e saber se posicionar muito bem . O early game da ashe , como citado acima , não é tão ruim , ela tem um grande poder de dano com a "Rajada" que é aquela spell que atira 3 flechas . Já a jinx , como tem a opção de escolher entre 2 armas , é um adc MUITO forte no early game, isso é , se você souber usa-la . Aconselho você a comprar outro adc , talvez uma caitlyn que é bem fácil de se jogar e é bem forte também . E com ela , você aprende a se posicionar,

Link para o comentário

• 0

Bom, eu entendo um pouco de adc's (pelo menos eu acredito nisso ^^)

A Ashe é um campeão simples, com uma range boazinha até (600 se não me engano), com bastante CC's (Lentidão e etc), tem um poke moderado e tem um early game fraco ( Começo de jogo) mas ao decorrer da partida se você jogar bem a partir do lvl 6 ela fica forte ( minha opinião)

A Jinx é um dos adc's mais op's hoje em dia, sua passiva de abater e kill com mov bonus é ótima, a range do ataque básico na forma canhão é bem alto ao pequeno custo de mana, o W é um poke bem forte e ela tem um stun básico.

Os 2 ults são globais ^^

Agora, adc's fáceis de se jogarem são Sivir, com um ótimo poke, Cait com um dos melhores earlys do jogo, Lucian sendo o adc mais op ultimamente.

Um adc que muitos consideram complicado de se jogar é a Vayne, pois precisa de certas mecanicas de kiting. Seu forte é o late game, só perdendo pra tristana e olhe la ainda ^^

Uma dica que eu testei ja é health ao invés de barreira, é bem forte.

Abraços!

Link para o comentário

• 0

Vlw pelas repostas! Melhorei um pouco com a Ashe e comprei a Jinx(fodona hehe).

Pode fechar.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• 0
Olá!

Oi abigo, eai blz?

Eu achei um site muito bom, com builds, talentos, runas de jogadores profissionais apenas!

Basta clicar

!

Sobre dicas, é bem difícil comentar sobre a Ashe, pois é um campeão muito pouco utilizado em ranqueadas, mas tente não ir muito pra cima no early game já que não tem escape!

Sempre que achar que o jungle inimigo está no dragon ou indo gankar sua lane, utilize o seu E (o que revela) nos lugares que eles costumam passar, garantindo maior segurança (tipo usar camisinha rs)!

A Jinx, é muito boa abigo!!! Ela tem um ótimo dano e consegue trocar facilmente com adc's sem mobilidade alta.

Ela ganha um buff roubado de velocidade de ataque e isso proporciona uma facilidade em utilizar o ataque em área dela, que pode haver crítico!

O Ultimate ® dela é semelhante ao do ezreal ou da Ashe!

Quer algumas builds? Clique

!

Qualquer dúvida, continue postando!

Abraços!

Esse site não é muito bom o melhor site q tem para builds é o

GotenCRL:fight:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.