Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Area Crossfire

g0tic0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente uma boa tarde,

Vim a aqui fazer um desabavo sobre a area do crossfire,não é mais uma area para divulgação de hacker,viro uma area para você colocar seu trojan e deixar os menos desavisado perderem suas contas para as pessoas que se auto-intitula de haker olha uns tutorias por ai e "aprende" a fazer um serve de trojan e divulga na WC.

Mas tambem não vim apenas falar de um problema vim para propor uma solução,posso afirma que muitos desse trojan são postados pelas mesma pessoas,chega de dar ban de conta,punição para trojan devia ser mais severas e devem ser banidos por ip,que pelo menos teram mas trabalho para a divulgação dos mesmo.

Gostaria que pelo menos um adm ou alguem desse uma explicação,que venha se possivel aqui e falar que estão fazendo algo,

obrigado...

Editado para cologar a provas neh

Topicos hoje

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2358754-onehitcf-fap-modz-2-7-atualizado-10-04-2014-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2358780-onehitcf-fap-modz-2-7-atualizado-10-04-2014-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2358626-onehitcf-synboz-max-2-1-atualizado-10-04-2014-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Vim a aqui fazer um desabavo sobre a area do crossfire,não é mais uma area para divulgação de hacker,viro uma area para você colocar seu trojan e deixar os menos desavisado perderem suas contas para as pessoas que se auto-intitula de haker olha uns tutorias por ai e "aprende" a fazer um serve de trojan e divulga na WC.

Sabemos da situação, muitos membros realmente estão postando vírus.

Peço que quando ver um tópico viral Reporte, isso nos ajudar a encontrar esses tópicos e editarmos e punir o mais rápido possível.

E sabemos quando é conta fake ou não.

Mas tambem não vim apenas falar de um problema vim para propor uma solução,posso afirma que muitos desse trojan são postados pelas mesma pessoas,chega de dar ban de conta,punição para trojan devia ser mais severas e devem ser banidos por ip,que pelo menos teram mas trabalho para a divulgação dos mesmo.

Ban por ip não adiantaria muito, pois é só mudar o ip e criar uma nova conta.

OneHitCF FAP Modz 2.7 Atualizado 10-04-2014 |

OneHitCF FAP Modz 2.7 Atualizado 10-04-2014

OneHitCF SynBoz Max 2.1 Atualizado 10/04/2014

Sobre os tópicos irei ver agora mesmo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Última edição por Ruan'; Hoje às 05:50 PM.

não estou reclando da sua moderação,pois você não é o unico cara como moderador mas você edito os topicos que eu te mostrei e esqueceu de ver os outros topicos

e caso fale que são topicos novos tem topicos com horario menor que seu ultimo edit nesse topico.

sobre os ban por ip,se o cara tiver que fazer um novo ip e novo email para fazer a conta sera algo a mais para o mesmo não faz contas fakes,ah não vai ajudar,não é assim

tem que ter o pensamento que qualquer coisa que possa dificultar a vida dele já é algo valido.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Última edição por Ruan'; Hoje às 05:50 PM.

não estou reclando da sua moderação,pois você não é o unico cara como moderador mas você edito os topicos que eu te mostrei e esqueceu de ver os outros topicos

e caso fale que são topicos novos tem topicos com horario menor que seu ultimo edit nesse topico.

sobre os ban por ip,se o cara tiver que fazer um novo ip e novo email para fazer a conta sera algo a mais para o mesmo não faz contas fakes,ah não vai ajudar,não é assim

tem que ter o pensamento que qualquer coisa que possa dificultar a vida dele já é algo valido.

Tem outros tópicos sim com vírus, como já disse não podemos ficar aqui 24 horas pra editar esses tópicos.

Bom sobre o ban por ip irei ver a possibilidade, só que não podemos sair banindo todo mundo ai pelo ip, até porque tem pessoas que se arrependem e depois quer voltar a ajudar a wc, eu mesmo já postei coisas aqui depois me arrependi e comecei a ajudar, e hoje estou onde estou.

Ficaremos ligados quanto a isso, mais alguma coisa?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.