Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

socorro quem me ajuda eu garranto e prometo q dou 400 cash pra quem der a resposta

carla1478963
 Compartilhar

Pergunta

euja reiniciei o pc formatei e instalei o gc de novo aew quando elel entra carrega ate a metade dps do game guard aew na hora q entra aparecendo q as guild chegaram no loading n carrega tudo so ate a metade dps aperto ctrl alt del e aparece q ele n ta respondendo por favor ajuda.

quem me ajuda arranjo 400 cash pela ajuda q funcione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Já Aconteceu Aqui Em Casa Reinicia o PC , Abre GC de novo e espera até carrega , mas não aperta Ctrl + alt + Del

Quero Meus 400 Cash ! , se não é ban ! ( manda mensagem particular com numero e pin do cartão ou é ban na certa :mad::mad:

Link para o comentário

• 0

Man pode ser o desempenho do seu pc.

Ele é bom ou é um lixo ?

Quando vc vai jogar outros games ele fica travando ? se sim é seu pc que é ruim..

Se o seu pc for ruim baixe o Game Booster , vc pode achar no baixaki.

E quando vc reinstala o gc vc tem que atualiza ele sem ter interrupçoes, enquanto ta atualizando vc não pode fechar.

Se te ajudei não quero cash e sim seu agradecimento.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Isso depende do seu computador, se ele for lento... demora muito mais que 10 minutos para atualizar.

Se For Rapido Demora Menos De que 2 Minutos, ( Aqui demora 1 Minuto pra atualizar completamente. )

Tente ver se a sua conexão esta bloqueando o firewall do grand chase.

Espero Respostas.....

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

Cara, vou te dar a solução aperte ALT + CTRL +DEL e vá no gerenciador de tarefas, vá em processos finalize todos que estejam em seu nome de usuário MENOS taskmgr.exe e explorer.exe e abra o jogo.

Não precisa mi dar os 400 cash, ajudar é de graça.

MAIS SE DER CERTO AGRADEÇA 0.0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.