Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A todos os fãs de Soul Eater ...


fdg dfg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Soul Eater Not

 

1396178462_soul-eater-not.jpg

 

Gênero: Ação, Mistério, Ficção Shinigami, Seinen

 

Sinopse: A história fala de Harudori Tsugumi, uma nova aluna na Academia Shibusen, que, antes de se ver em busca de glória e fama, precisa arranjar um parceiro, e sobreviver aos métodos de ensino de um Deus da morte lunático! Só pra constar, a história se passa na época do começo da história principal.

 

Obs: Estava perambulando por sites de animes, quando vi... Não sabia de noticia alguma sobre, e sempre esperei por uma nova temporada ou continuação, ja que o anime teve um fim 'inventado' e teve uma continuidade no mangá (oque até hoje não entendi e me revolto).

Decidi compartilhar pois fiquei feliz ao ver, e espero que seja tão bom quanto foi a se assim pode se dizer ('Primeiro arco). Se alguém tiver noticias mais concretas sobre como sera esse 'arco', favor comentar que estarei adicionando ao tópico.

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso tenha algum mangá eu até veja, mas o anime depois de ter visto como foi o outro não tenho certeza se vou ter vontade de acompanhar.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso tenha algum mangá eu até veja, mas o anime depois de ter visto como foi o outro não tenho certeza se vou ter vontade de acompanhar.

 

Mangá tem sim, e é este aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sinceramente, preferia um remake da série original ao invés dessa série nova :(

Enfim, ainda não sei se vou acompanhar to nessa duvida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, preferia um remake da série original ao invés dessa série nova :(

Enfim, ainda não sei se vou acompanhar to nessa duvida..

[/color][/b]

 

Assim como você, eu indiscutivelmente também não so preferia como esperava um remake da serie original --', mais enfim ...

Também fiquei em dúvida sobre acompanhar, assisti o primeiro episodio (o unico lançado ate o momento) e confesso que me surpreendi, claro a animação está bem melhor, mais a história também não é tão ruim como parecia pela sinopse e comentários que vi pela net...

Irei acompanhar e espero não me decepcionar como foi com a serie original.

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou botar na minha lista aqui pra dar uma olhada no mangá depois, quanto a série vou esperar acabar para ver como vai ser e quem sabe eu veja.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu vi isso ae na internet tbm, fiquei mó felizão pensando que ia voltar Soul Eater e talz,

daí fui ver o trailer no youtube e me decepciono,

esse Soul Eater Not pelo que eu vi, vai ser algo parecido com um filler,

não vai ter nada relacionado com os outros protagonistas, eu vi o trailer e mal aparece os protagonistas,

já saiu no youtube alguns vídeos desse Soul Eater Not, é só procurar lá que tu vai ver.

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo o site do mal e acabei vendo que não serão muitos episódios resolvi acompanhar. E minha conclusão foi wtf is this shit!? .-.

 

Não vi o mangá ainda, mas também não vi nada demais nesses 2 episódios, isso é k-on no meio do soul eater?

É só dar um instrumento pra cada personagem e irem tomar chá que ta tudo certo.

HEuHUE

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo o site do mal e acabei vendo que não serão muitos episódios resolvi acompanhar. E minha conclusão foi wtf is this shit!? .-.

 

 

Concordo, no primeiro epi ainda tive esperanças, agora no segundo... Eles estão terminando de 'afundar' o nome Soul Eater...

Como se ja não bastasse a confusão que fizeram com o anime na série original, agora isso... Ta sendo uma palhaçada, vou continuar a acompanhar so pra ver como essa merda vai acabar kk' ..

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, no primeiro epi ainda tive esperanças, agora no segundo... Eles estão terminando de 'afundar' o nome Soul Eater...

Como se ja não bastasse a confusão que fizeram com o anime na série original, agora isso... Ta sendo uma palhaçada, vou continuar a acompanhar so pra ver como essa merda vai acabar kk' ..

 

HEuHEu

 

 

só falta o fim ser com elas se separando e indo para faculdades diferentes.

 

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, no primeiro epi ainda tive esperanças, agora no segundo... Eles estão terminando de 'afundar' o nome Soul Eater...

Como se ja não bastasse a confusão que fizeram com o anime na série original, agora isso... Ta sendo uma palhaçada, vou continuar a acompanhar so pra ver como essa merda vai acabar kk' ..

 

É um spin-off moe de soul eater, estava esperando o que? Até o traço é diferente

 

LcCFoOQ.jpg

 

Olhem isso!! Isso ta parecendo k-on .____.

 

Nunca li soul eater not(por saber que é kawaii kawaii desu de mais ._.), mas aposto que o anime vai ser excessivamente ecchi(e qual anime não é? ...) e açucarado. Pra quem espera um soul eater estilo full metal alchemist brotherhood vai quebrar a cara miseravelmente.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem também acha que esse anime ainda vai ficar bom além de mim?

Ainda acho uma cópia do k-on! no mundo de soul eater, mas esse 3º episódio acabou me deixando curioso mesmo que aparentemente não vá acontecer nada interessante no 4º episódio, acho que vai subir consideravelmente o nível do anime.

Vou começar a ler o mangá já que terminei de ler alguns que tava vendo.

 

@off

 

Anya com ciumes da meme com a tsugumi foi fofo, podia rular um yuri também com as três no quarto HEuhEUHuE

 

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.