Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Primeiras Impressões - No game No life


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Baseada na light novel de Kamiya Yuu, a história gira em torno Sora e Shiro, irmãos que tem uma reputação de NEET, hikikomori (reclusos socialmente) e de todas as outras denominações desse gênero da internet. Um dia, eles são convocados por um garoto chamado Deus para um mundo alternativo no qual as guerras são proibidas e tudo é decidido por meio de jogos, até mesmo fronteiras geográficas. Da mesma forma, a raça humana tem sido controlada por outras raças, e cabe aos irmãos Sora e Shiro serem os salvadores da humanidade.

 

Quando procurei sobre o anime, antes de lançar, pensei que não ia gostar do anime, entretanto, só a sinopse já deixa um gostinho de "vem ni mim" pra esse anime.

 

Depois que lançou, não tenho nem palavras.

Loli com calcinhas, protagonista que não é viadin e é fodão, mundo de jogos, e ainda por cima já percebi que vai ter muita action, gg izi

 

6.jpg

 

Me lembra um pouco mondaiji-tachi ga isekai kara kuru sou desu yo, mas me parece que vai ser melhor.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NGNL vai ser bom pelo fato do protagonista não ser um viadão, e sim badass, o que todo brasileiro gosta... Of course, não vai agradar o amantes de pancadaria, e sim aqueles de estratégia e que apreciam inteligência...

Cute Imouto é o que há...

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anime pelo primeiro episódio já prometeu ser bom, só espero que ele não

fique uma merda no meio como certos animes.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito acima o primeiro episodio foi otimo, concordo e espero que não decepcione no desenrolar da historia ...

Pra quem gosta de cor esse anime é um espetáculo k', muito bem desenhado e diferenciado. No game No life, so tem um epi e ja está dando oque falar, tenho grandes expectativas nesse anime...

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FInalmente tive um tempo pra conferir esse anime nos dois episódios que vi, me veio na cabeça code geass.

Achei muito parecido em vários aspéctos o modo como ele cuida da irmã, o objetivo dele no anime é bem parecido, o modo de fazer os calculos e até mesmo o modo como eles focam nos olhos do sora sempre, anyways esse anime vai ser muito bom.

Lutas e pancadarias eu não gosto mas acho que vai ter alguma coisa do tipo sim, se não teria mostrado no começo do primeiro episódio, mas acho que vai ser focado bem mais nas estratégias mesmo.

 

@off

Quero uma shiro pra mim só pra me chamar de nii com aquela carinha, pensei que ia rolar incesto :/

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.