Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#Amostra a assinatura irregular do staff \z²

Davidzaum8
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Moderador

maatheus' utilizando 4 gifs na assinatura

Print:

GL9zqUa.png

Link das imagens:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bjs de luz ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro cuide da sua vida :D

Segundo ninguém me pediu pra reclamar não... Eu reclamei por que quis

Terceiro sua assinatura continua irregular

PS: Aproveita e dê uma resposta que não seja Flood (ahhhh não precisa, mods não tomam infra), não moderam e ganham premiação interna.

Link para o comentário

Sim, o sr criou agora um hábito de reclamar de tudo que o seu grande amigo reclamou poucas horas antes comigo no skype né? HU3

Acho que agora não está irregular né, o permitido pelo que me foi dito, são só duas imagens.

E o sr tá sabendo bastante em? Quem anda lhe informando? hu3

eLjhng5.gif

Link para o comentário

A grande OeR é a minha amiga e eu não sabia que ela tinha skype, eu vi a sua assinatura nesse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2358450-explica-ai-grande-matheus.html ^^

1.1.1 - É estritamente proibido usar ironia, brincadeiras e/ou palavras chulas nesta área. A Opiniões e Reclamações é uma área séria, não adiantará criar um tópico alterado (nervoso, exaltado), quebrar esta regra e reclamar depois.

Flood + Quebra das Regras da OeR, 30 pontinhos nele produção, NAO PERA, mod nao leva infra lembrei...

Abraços, ja que você editou, não é a primeira vez né ^^

Link para o comentário

O moderador já foi punido quanto ao Flood e o uso de assinatura irregular, sobre a 'ironia e brincadeira', considerem-se já avisados pela última vez.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.