_-Jhol-_ 158 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManoCoyote11 0 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 Alguém já testou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurexxd 0 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 fucional !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewerton109 0 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 por que aki nao abre '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balabk157 0 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 seria pedir muito vc atualizar com provas de funcionamento mais recentes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Jhol-_ 158 Postado 10 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 seria pedir muito vc atualizar com provas de funcionamento mais recentes? Pronto, Atualizei o Post com As Print nova Obrigado por me lembrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RicLps 0 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 Funcional!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clickjogos12 0 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 Mano Aki eu clico pra abri não da um segundo e fecha do nada sem aparecer nenhuma mensagem e depois não abre mais :triste: Ajuda Ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VertKiller 0 Postado 11 de Abril 2014 Compartilhar Postado 11 de Abril 2014 Isso estar acontecendo comigo.ajuda ai manos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewerton109 0 Postado 11 de Abril 2014 Compartilhar Postado 11 de Abril 2014 no meu tbm quando eu abro o hack ele fecha sozinho ae dps nao quer abrir dnv min ajuda tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnntaan 0 Postado 11 de Abril 2014 Compartilhar Postado 11 de Abril 2014 funciona , show de bola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ribaskassiano 0 Postado 11 de Abril 2014 Compartilhar Postado 11 de Abril 2014 Ja desligou o anti virus?? executou como administrador?? se nao , tenta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trovaoline 0 Postado 11 de Abril 2014 Compartilhar Postado 11 de Abril 2014 X-trap detectando aqui no meu.:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulioxd90 0 Postado 11 de Abril 2014 Compartilhar Postado 11 de Abril 2014 o meu aparece ''socket error #10053'' oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto~* 12 Postado 12 de Abril 2014 Compartilhar Postado 12 de Abril 2014 o meu aparece ''socket error #10053'' oque eu faço ? X-trap detectando aqui no meu.:chorando: 1° Não está patch, persistência é a chave do funcionamento. 2° Apague as Dll's: Bdcap32.dll e o Bugtrap.dll; 3° Apague a pasta do X-trap; 4° Se diz que a versão da Dll do Master Gc não é compatível, baixe o Hack novamente; 5° Desligue o antivírus; 6° Desbloquei o Master GC, clique nele, propriedades>Desbloquear>Aplicar>ok. 7° O erro persiste, faça restauração do sistema. 8° Arquivos corrompidos, estou acessando o Grand Chase sem hack e aparece isso, Re instale o jogo. Ryuchi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VertKiller 0 Postado 12 de Abril 2014 Compartilhar Postado 12 de Abril 2014 Ajuda ai .manos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldophj 0 Postado 12 de Abril 2014 Compartilhar Postado 12 de Abril 2014 Ta dando dc ele funciona mais quando se ta fazendo as missões o gc do nada deslig .. e foda .. '-' ta dando dc atualiza o hack awe " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forbessathler 0 Postado 12 de Abril 2014 Compartilhar Postado 12 de Abril 2014 Avast PIRANDO :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denersales 0 Postado 12 de Abril 2014 Compartilhar Postado 12 de Abril 2014 Nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123mateuss 0 Postado 12 de Abril 2014 Compartilhar Postado 12 de Abril 2014 O meu baixa como Windows Media Player e naum dah para abrir, jah baixa automaticamente ... oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas32 0 Postado 12 de Abril 2014 Compartilhar Postado 12 de Abril 2014 o meu é XP e quando clico para a brir o hack ele fecha rapidamente, oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillet2012 0 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 Perfeito como sempre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeabramo 0 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 As propagandas nao estao abrindo aqui :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hammalost 0 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 galera da um ajuda ai o meu da um erro soquet... e qndo abre o hack nao aparece as propagandas pra clicar alguem saberia dizer como arrumar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reptliano 0 Postado 13 de Abril 2014 Compartilhar Postado 13 de Abril 2014 Funcional. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados