Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tem Como vcs Me Ajudarem ?

BrendoSantooss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu sou novo aki e eu quero aprender a fazer hacker de combat arms tipo como hacker de dll e como hacker normal tipo loader eu nao sei nada ainda eu ainda nao sei de nada pf me ajudem ? Tipo eu tbm queria fazer akeles hacker vip de loader vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estude linguagem de progamação , baixe a biblia , baixe umas soucer para estudar e etc !

Link para o comentário

Não é bom te ensinar a fazer um hack, você tem que aprender por si só. No máximo podemos mostrar o caminho.

Se você quer fazer um, você precisa entender como funciona, precisa entender C++ e lógica. Assim você vai indo, procure por uma apostila em .pdf no Google sobre Lógica da Programação ou vídeo aulas.

Depois é necessário encontrar os códigos para menus e afins, daí fica bem mais fácil já que você aprendeu o básico.

Com o tempo tu vai aprendendo e conseguirá fazer hack's mais complexos.

Use esse tutorial como base: Mega Tutorial quase tudo que você precisa saber para criar seu hack de Combat Arms.

Mas procure estudar programação em geral também, assim você vai poder fazer tudo por si só, sem depender dos outros.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.