Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Falta de autonomia dos superiores.

PSG-1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Toda grande mudança tem que ser repassada ao HoruS antes de ser aprovada ou não.

Então me respondam:

Por que existe mais de um Administrador?

Por que o Leão não pode tomar decisões administrativas? O Leão é quadrado ou alejado por acaso?

Por que existe Co-Admin sendo que só o HoruS pode aplicar grandes mudanças ao fórum?

Cargo de Co-Admin tá a mesma coisa que moderador global, só muda a plaquinha e a cor do nick.

Eu vi isso quando era staffer,e continuo vendo isso enquanto fora da staff. Não adianta falar que não é assim porque eu sei que é. Só quero que respondam as perguntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos muita autonomia aqui dentro. Pode acreditar.

Acontece que antes de fazer mudanças ou colocar algo novo em vigor precisamos saber a opinião de todos, isso é o básico em uma equipe. E como é meio complicado nos reunir-mos, principalmente por conta dos horários, algumas coisas acabam levando um tempo a mais para serem resolvidas.

Mudanças que sejam relacionadas com mudança na estrutura das áreas, adição ou remoção, atualização nos nomes e etc, precisam passar pelo Horus. Não é simplesmente alterar Como utilizamos o Google como ferramenta de pesquisa, tudo precisa estar nos conformes e dentro dos padrões estabelecidos pela empresa. Isso sem dizer que algumas alterações apenas o Horus tem permissões para realizar.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

...antes de fazer mudanças ou colocar algo novo em vigor precisamos saber a opinião de todos...

É exatamente isso a fonte da falta de autonomia.

Se a pessoa tem o que você diz ser autonomia,ela tem suficiente quando vira administrador. E se o HoruS tiver um infarto,morrer e ninguém ficar sabendo? Nunca mais vai fazer mudanças grandes e tomar decisões arbitrárias?

Opinião de todos é o que atrasa tudo aqui. No mínimo deveria ser opinião da maioria.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como qualquer cargo possui limitações, o mesmo para Administradores.

A administração é composto por certos grupos, logo é uma equipe e necessita da opinião de todos.

As mudanças grandes obviamente necessitam de autorização do Horus.

O que pode ser feito entre os outros integrantes da administração é feito.

Co-Admin é um cargo tão importante quanto outro.

E se o HoruS tiver um infarto,morrer e ninguém ficar sabendo? Nunca mais vai fazer mudanças grandes e tomar decisões arbitrárias?

Não haverá fórum. Então descarte este pensamento.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O fórum contém mais de um "setor", a parte física do fórum e gerenciamento do fórum em geral.

Administradores cuidam de ambas as partes, porém na questão estrutural do fórum necessita do Horus.

O Horus que possui mais permissões.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.