Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

char-hack

lers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este hack só serve mesmo pra se divertir com seus chars, e a seguintes a fun´ao do hacker é fazer com que vc ataque com a arma do seu outro char,sem estar com ele.(Maga soltar flecha) (arqueira atacar de espada) e assim por diante.

</span>

Tutorial:

1º Crie uma sala com senha

2º Escolha elesis va no ce e coloca 0 e de first scan

3º Volte ao gc e muda seu char para lire volte ao ce e coloca 1 e de netx scan

4º Volta ao gc e escolha sua arme va no ce e procura por 2

5º e entao vao aparecer 3 adresses entao vc de duplo clic e freza os seguintes numero:

Se vc quiser ir com arme (personagem) lire (ataques) vc frezza o primeiro adresse em 2=arme o segundo em 1=lire e o terceiro em 2=arme e asim vice e versa

<span style="color:#0000FF">Se quiser faser com o lass e so freza algun em 3 EX= elesis (personagem) lass (ataques) 0=elesis 3=lass 0=elesis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu sempre sobram 2 valores, que no caso eu freezo o primeiro sempre em 2 e o segundo de acordo com a classe que eu quiser.

Descobri uma coisa que não sei se você sabe: você pode freezar o 2º valor em valores como "9" por exemplo, que vale como a guardiã; ou freezar em "8", que vale como a gladiadora.

Porém, sempre que eu vou iniciar uma partida, a tela congela e aparece o erro "send"

o que pode ser isso lers?

me ajude aew e espero ter ajudado se você não sabia aquilo que eu disse

Link para o comentário

Este hack só serve mesmo pra se divertir com seus chars, e a seguintes a fun´ao do hacker é fazer com que vc ataque com a arma do seu outro char,sem estar com ele.(Maga soltar flecha) (arqueira atacar de espada) e assim por diante.

</span>

Tutorial:

1º Crie uma sala com senha

2º Escolha elesis va no ce e coloca 0 e de first scan

3º Volte ao gc e muda seu char para lire volte ao ce e coloca 1 e de netx scan

4º Volta ao gc e escolha sua arme va no ce e procura por 2

5º e entao vao aparecer 3 adresses entao vc de duplo clic e freza os seguintes numero:

Se vc quiser ir com arme (personagem) lire (ataques) vc frezza o primeiro adresse em 2=arme o segundo em 1=lire e o terceiro em 2=arme e asim vice e versa

<span style="color:#0000FF">Se quiser faser com o lass e so freza algun em 3 EX= elesis (personagem) lass (ataques) 0=elesis 3=lass 0=elesis

[/b]

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.