Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO] AVATAR - Evento da VGZ


Posts Recomendados

Opa, tudo bonzinho?

Então... Ganhei o "Dia da Mentira" da VGZ e isso me deu direito a um pedido na fábrica.

Bem, eu não troco essa Sign do Hipogriffo por nada nesse mundo!

Mas como eu já estou cansado desse avatar, decidi mudar um pouco...

Pois bem, o tema é Pentatonix(PTX). É um grupo musical composto por 5 pessoas, a maioria de vocês deve conhecer... Quem não conhecer, pode procurar que eles são muito bons! Como quero um avatar, tem que ser de um integrante, mas deixo que a pessoa que for fazer pesquise por imagens dos integrantes e pode pegar a da pessoa que achar melhor para trabalhar.

Deixo o estilo livre, porém com uma restrição: sem collages.

Dica: Tenta deixar o job o mais limpo possível (sem o uso de muitas C4D's, mais iluminado, menos... macabro) e se usar fractais para ajudar na iluminação ia ficar muito show!

Mas enfim, faça como achar melhor, bom trabalho e boa sorte! ;)

 

@EDIT

Wolfpack autorizado a fazer o set, caso ele aceite.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concluído.

Abraços.

 

ij4TnIkkSNhTQ.jpg i5T3tWSINDQRX.jpg iubHxscCi1QHs.jpg

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.