Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cachorro comendo ração de gato

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, oi

Eu tenho dois gatos e um cão.

E ele adora comer ração de gato. E até mesmo um dos gatos, agora deu para comer a ração de cachorro também...

Por exemplo, se eu colocar as duas vasilhas com ração de gato e cachorro, eles invertem. Entendeu?

Eu já tive muitos cães e muitos gatos, mas nenhum deles fez isso!! (lol?)

Enfim, Vocês já viram algo parecido?

Será que faz mal?

Quem souber, responde ae!

Agradecida

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Minha cachorra come a ração dos gatos porque ela é egoísta e tudo que dão pros gatos ela quer tomar.

Não faz mal não, mas é mais saudável que ela coma a ração própria pra ela (A de cachorro).

E nem faz mal gato comer ração de cachorro.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

HEUEHUEHEU Personalidades trocadas, o gato agora é cachorro e o cachorro virou gato?

Infelizmente faz. Não diria que faz mal, mas não bem o suficiente, entende?

A grande diferença entre rações de gatos e cachorros são as proteínas que nelas são contidas, pois diferem em quantidades e algumas são especificas (dependendo da ração).

Daí vem o problema: gato comer ração de cachorro não é nada saudável. Já percebeu que as rações de cachorro tem aquelas variações? Legumes e carne e etc? Isso porque o cão doméstico é derivado do Lobo Cinzento e ele é um carnívoro com hábitos alimentares onívoros. Então, a carne não costuma ser abundante na ração deles, pelo menos não abundante o suficiente para um gato se alimentar de forma saudável.

Enfia o jornal nesses safados que eles param heuehue

Link para o comentário

Dei uma caçada

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pelo o que saquei por gato ser carnívoro ração de gato tem bem mais proteína e gordura do que a de cachorro e cada um também é suscetível a deficiências diferentes e precisa de aminoácidos/vitaminas específicos. Acho que um comer um pouco a ração do outro não deve dar tanto problema, mas não deve ser uma boa deixar isso virar hábito.

Eu só tenho bicho louco. Meu gato tenta comer tudo o que vê alguém em casa comendo, tipo... tem que tomar cuidado até com ruffles aqui que se deixar ele come. Na minha casa com cachorro se botar a mesma ração em 3 vasilhas diferentes eles começam a trocar de vasilha um com o outro enquanto comem. Devem fazer isso mais por curiosidade...

Link para o comentário

Dei uma caçada

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pelo o que saquei por gato ser carnívoro ração de gato tem bem mais proteína e gordura do que a de cachorro e cada um também é suscetível a deficiências diferentes e precisa de aminoácidos/vitaminas específicos. Acho que um comer um pouco a ração do outro não deve dar tanto problema, mas não deve ser uma boa deixar isso virar hábito.

Eu só tenho bicho louco. Meu gato tenta comer tudo o que vê alguém em casa comendo, tipo... tem que tomar cuidado até com ruffles aqui que se deixar ele come. Na minha casa com cachorro se botar a mesma ração em 3 vasilhas diferentes eles começam a trocar de vasilha um com o outro enquanto comem. Devem fazer isso mais por curiosidade...

Vixe...

Mas ele é tão viciado,tão viciado... que não quer comer a própria ração dele.

Inclusive, meu pai agora só compra ração de gato para ele comer. kkkkk

Tenho que tentar mudar esse hábito dele.

Enfim

Enfim, valeu pelas dicas galerinha...! :*

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.