marcos8191 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 Pessoal alquem pode me ajudar com esse erro ta me infernizando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 arthurzyzz 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 Tambem estou com esse problema =( HELP AE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NetoKun 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 Atualize o Windows ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaka3030 60 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 se tem uma foto do erro ai e mais fácil pra te ajudar resolver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 italoian 0 Postado 9 de Abril 2014 Compartilhar Postado 9 de Abril 2014 af tb quero saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 omegakratus2012 2 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 Exclui a pasta do X-Trap e faça o download novamente ou veja esse video para ver se ajuda [video=youtube;o7CQvsb6dYQ] Espero Ter sei la esclarecido alguma coisa ^^ xD ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 geanriwster 0 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 Ai esta a imagem do erro, @kaka3030 . E não é só nós que estamos com esse erro, o povo do fórum oficil do GCBR também ta sofrendo com isso (pra quem quiser dar uma passada la, o tópico é de ontem, 09/04/2014: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ), e estão afirmando que a culpa é da separação do inventário. Ja enviei um ticket pra level up, mas ainda não foi respondido. E ja tentei de tudo, como dar controle total do meu pc ao grand chase, ja tentei apagar a pasta do xtrap e um monte de arquivos do GC para o patch baixar novamente, mas também não deu certo, ja desliguei e liguei o computador 3 vezes e também não deu certo, passei aqui o Avanced System Care, concorrente do CCleaner, e corrigiu todos erros da dll, e nada também, pensei em excluir o kernel32.dll, mas ele, pesquisando em "Meu Computador", pertence a pasta do windows, portanto não posso excluir por fazer parte do sistema... então o negocio ta complicado... espero uma solução o mais rapido possivel, pra mim poder pegar os negoços visuais da season V. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HaTaKe' ~ 17 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 O sistema de segurança do Windows Vista/7/8 restringe algumas permissões de acesso às pastas em que o jogo foi instalado, impedindo a realização do Patch e, consequentemente, a execução do jogo. Para adicionar o perfil utilizado na lista de permissões do Windows Vista/7/8, siga o procedimento abaixo: 1. Aperte as teclas "Windows + R" e a janela "Executar" será aberta; 2. No campo "Abrir:" digite "cmd" (sem aspas) e clique no botão ok; 3. Uma nova janela será aberta. Nela digite o comando “whoami” e pressione a tecla “Enter”. 4. As informações: “nome da maquina \ nome de usuário” aparecerão na tela. Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo: 1. Acesse a pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa; 2. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado; 3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”; 4. Clique na aba “Segurança”; 5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”; 6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”; 7. Selecione o perfil adicionado; 8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”. 9. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo e escolha a opção "Executar como Administrador"; 10. Clique no botão “Permitir” e verifique se o problema ainda persiste. Caso a opção acima não resolva o problema, você deverá reinstalar o jogo em um diretório diferente de [C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa]. Concluída a instalação, efetue o procedimento acima e inicie o jogo normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 geanriwster 0 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 O sistema de segurança do Windows Vista/7/8 restringe algumas permissões de acesso às pastas em que o jogo foi instalado, impedindo a realização do Patch e, consequentemente, a execução do jogo. Para adicionar o perfil utilizado na lista de permissões do Windows Vista/7/8, siga o procedimento abaixo: 1. Aperte as teclas "Windows + R" e a janela "Executar" será aberta; 2. No campo "Abrir:" digite "cmd" (sem aspas) e clique no botão ok; 3. Uma nova janela será aberta. Nela digite o comando “whoami” e pressione a tecla “Enter”. 4. As informações: “nome da maquina \ nome de usuário” aparecerão na tela. Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo: 1. Acesse a pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa; 2. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado; 3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”; 4. Clique na aba “Segurança”; 5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”; 6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”; 7. Selecione o perfil adicionado; 8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”. 9. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo e escolha a opção "Executar como Administrador"; 10. Clique no botão “Permitir” e verifique se o problema ainda persiste. Caso a opção acima não resolva o problema, você deverá reinstalar o jogo em um diretório diferente de [C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa]. Concluída a instalação, efetue o procedimento acima e inicie o jogo normalmente. Ja dei controle total aqui pro GC mas o erro do X-Trap que postei acima prossegue. E o diretório padrão que se dá ao Grand Chase é C:\Level Up! Games\Grand Chase. Então vc está sugerindo desinstalar o jogo todo e reinstalá-lo, porém, em outro diretório diferente do atual e esperar atualiza-lo tudo denovo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HaTaKe' ~ 17 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 Ja dei controle total aqui pro GC mas o erro do X-Trap que postei acima prossegue. E o diretório padrão que se dá ao Grand Chase é C:\Level Up! Games\Grand Chase. Então vc está sugerindo desinstalar o jogo todo e reinstalá-lo, porém, em outro diretório diferente do atual e esperar atualiza-lo tudo denovo? Isso mesmo caro amigo, reinstale ele em uma pasta diferente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
marcos8191 0
Pessoal alquem pode me ajudar com esse erro ta me infernizando
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados