Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que tomei advertência?

kazzos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi uma notificação, dizendo que tomei advertência por flood, por que na galeria de design eu vi um trabalho de um membro e eu disse:

"cara eu achei muito boa, parabéns"

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/2357031-kigdom-hearts.html#post8888150

e tomei advertência por flood? alguém me explica por favor

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, foi uma advertência por flood.

Nas regras da área: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/2331893-regras-galeria-05-02-2014-a.html

Consta:

Comentários apenas com elogios sem dicas ou algo construtivo à princípio não serão punidos. Entretanto, evite fazer comentários que sejam muito curtos, caso o moderador perceba que seu comentário não tenha nexo com o que foi postado você estará sujeito a punição.

Exemplos de Comentários Irregulares (flood):

"Ficou ruim", "Uma bosta", "Feia" e etc...

Avalia o meu?

Lindo; Bonita; Gostei

Gift ?

Decido aplicar uma advertência (que não conta pontos) pra deixar mais clara a regra.

Abraços

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

agora quando a gente acha uma trabalho bom e nao tem defeitos a gente não pode só elogiar?

tudo bem, são as regras, a função do moderador é aplicar as regras, mesmo nao concordando entendi o motivo, obrigado pela resposta.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

A regra é desse jeito para evitar comentários intencionais de alguns com objetivo de ganhar posts fácil, fora que um comentário do tipo não ajuda muito o autor do tópico. A sign / outro tipo de trabalho pode estar muito bem feita, porém nunca perfeita. Então cabe alguma crítica sobre ela.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.