xNIGHTMARExII 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Olá! Agora aquela setinha branca e sem graça não precisa mais ser usada,vc poderá usar a do Gc! e é muito simples de coloca-la,Siga o tutorial em 5 passos ou pelas imagens!: ~Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~Tutorial: 1º - Baixe o GCcursor.rar! 2º - Extraia o GCcursor.rar na área de trabalho ou em qualquer parte do seu computador! 3º - Abra a pasta,e clique com o botão direito do mouse,no icone >> " Install.inf " e clique em instalar! 4º - Logo após que carregar vá em: Painel de Controle > Mouse > Ponteiros > Selecione o GCcursor e clique em aplicar! 5° - pode fazer isso com os outros itens que contém na pasta também! ~Tutorial Com Imagens: ~img1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~img2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~img3: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS.: Toda vez que o tema do windows for trocado terá que aplica-lo novamente! OBS².: Se GOSTOU clica em ali no canto do topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trunks06 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Vou fazer isso! Gostei, merece um agradecimento pelos seus tópicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RrKiLlEr 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Cara isso é tópico inútil! Eu sei que ele quer pelo menos ajudar em alguma coisa!! Mas não na área de cheats hacks ou utilitários kra!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Bom tópico, mas na verdade, acredito que eu tenha achado isso em algum outro lugar. Anyway, valeu por postar. Bom tópico, mas na verdade, acredito que eu tenha achado isso em algum outro lugar. Anyway, valeu por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoragk 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 falta um arquivo: aero_arrow.cur! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Isos tinha, porém a setinha é pequena =D. Bom Tutorial. @Topic. Eu Ja Vi Isso Realmente, Porem Eu Tava Querendo Um Que Fosse maior. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Mas não foi neste Forum,fui o primeiro a postar ele aqui na WC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoragk 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 ai...xNIGHTMARExII eu baxei.. coloquei a pasta na área de trabalho (desktop).. abri a pasta... cliquei com o botão direito no ''Install.inf" ai ele disse que faltava o arquivo aero_arrow.cur! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Diz isso quando vou colocar O arquivo aero_arrow.cur em (Desconhecido) é necessário Digite o caminho onde está o arquivo e,em seguida clique em 'OK' Arranja o aero_arrow.cur ae champz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Concertado! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoragk 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 continua sem aero_arrow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.018 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 continua sem aero_arrow! Punido por Flood !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 @brunoragk Não está sem,o arquivo está direitinho,eu até fiz o re-upload! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Otimo Tutorial Otimo Tudo. Mas Só TEm um Problema Eu Tenho windows 7 e é bem diferente do Xp naum tem como vc fazer umas SS de como colocar a seta Do Gc Só q no windows 7? ;) Desde Já Agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNIGHTMARExII 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Vou ver se torno disponivel.. Grato.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakuno123 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 deu certo o probs eh q eh mto pekeno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANGELSLOOK 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Pow Topico Gostei vou Fazer isso!! xD !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados