Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlayCheat 09/04/2014

Compartilhar

Posts Recomendados

Link download off. '-':confused:

ta off não '-'

no scan fala q o avast n detecta,ai vou abaixar, detecta virus... como confiar?

bom... eu to usando agora desativado, vai ter q desativar o antivirus se quiser usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando agora lek

Eu o executo-o em "Administrador", após isso abro o jogo, clico em "entrar", carrega o jogo, seleciono uma fase, seleciono um hack.... E não vai =/. Já desativei o Antivirus, para que não atrapalhasse, mas mesmo assim não vai :c

Link para o comentário

Eu o executo-o em "Administrador", após isso abro o jogo, clico em "entrar", carrega o jogo, seleciono uma fase, seleciono um hack.... E não vai =/. Já desativei o Antivirus, para que não atrapalhasse, mas mesmo assim não vai :c

tenta baixar com o antivirus desativado e selecionar o hack antes de começar o mapa

Link para o comentário

tenta baixar com o antivirus desativado e selecionar o hack antes de começar o mapa

Eu já baixo-o com o Antivirus desativado. Já selecionei os hack's quando carrega o jogo, quando chega na parte de logar, quando estou na sala para começar a fase e na fase... Tá funfando aí mesmo '-'?

Link para o comentário

Pra que serve o item hack ? Alguem pode me explicar mais detalhadamente ?

Agraço. :)

em pvp cai umas bolinhas com desenhos, algumas almenta pulo, recupera mp , recupera hp, deixa invisivel, deixa invuneravel por alguns segundos e isso é ativado com a tecla (Alt) com o item hack vc pode escolher e usar em pvp ou misão sem precisar pegar quando cai

Eu já baixo-o com o Antivirus desativado. Já selecionei os hack's quando carrega o jogo, quando chega na parte de logar, quando estou na sala para começar a fase e na fase... Tá funfando aí mesmo '-'?

cara não sei oq é msm vai ver é seu firewall, to usando aqui normalmente

Link para o comentário

Scan Falso , tenho provas , tenho AVG , no scan o avg n detecta , aqui meu AVG detectou cavalo de troia :yes:

"Não se pode aprender algo de uma lição sem dor, já que não se pode ganhar algo sem algum sacrificio. Mas quando essa dor é superada e a lição incorporada, o resultado é um coração infalivel, de aço." (Edward Elric - Full Metal Alchemist)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.