Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Justificação) Grand Chase SF OFF ?


ander
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom venho informar que o Grand Chase SF, está OFF pelo simples fato de Grand Chase fusion estar com um programa nukers, em seu dedicado.. nukando-nos, bom o mesmo está enviando.. pacotes e mais pacotes, de dados cauzando assim um leg total no dedicado, prejudicando meu acesso e prejudicando a VOLTA do GCSF.

 

Veho informar, que se vocês querem o GCSF denovo, aguardem.. pois vou tomar prodivdencias !!

 

E eu não me chamo ander, se o Grand Chase Fusion ficar on !

 

Eo eo alpha deletamos sim as dbs, do fusion para ele larga a mão de ser burro,

e vim ficar nukando servidor dos outros.. como está fazendo com o GCSF.

Então estou avisando a todos, se o GCSF ficar nukado. o fusion é simplesmente

deletado!

 

Espero que isso sirva para qualquer outro ai que queira ferrar com meu servidor estou disposto a passar Grandes fonteiras para que o GCSF fique estavel, e se o mesmo for atacado pelo IP do seu dedicado ... fique atento, pois seu Grand Chase será deletado.

 

Perguntas ?

 

 

O Grand Chase SF foi resetado tudo ?

Não, foi não galera está como estava antes, até o dia que ficou OFF!

O Grand Chase SF voltara ?

Sim , claro não vamos dedistir não !

O Grand Chase SF vira com novidades ?

Sim estaremos colocando pacote furia para um char na Web shop de nosso

jogo.

Oque o Grand Chase SF requer de nos ?

Bom , queremos paciencia pois se o GCF não para de nukar, não vamos voltar tão já

e se isso acontecer, o GCF nunca mais existira. !

 

 

Espero que esteja claro, com os termos conjugados acima e que vocês tenhão senço e tiro meu grand chase do nukers, pois vai ser pior pra vocês :D

 

Galera, um Natal repleto de felicidades pra vocês e um prospero ano novo do tio Ander *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a gente nao sejam assim so pq eles tem o pior server da historia de gc eles qerem ferrar com os melhores =D eles realmente sao um lixo e eles nao passam de uma versao PIORADA da season ...eu axava q servr pirata e pra melhorar o jogo.....mas o dono dakele muqifo conseguiou fzer uma coisa q nem O pior dos noob do gc consegem .....criar akela droga de server e se ele hackear o gcsf eu mato ele pq eu qero muito jogar e dpos de matar eeu irei pular corda com as tripas do dono dakele muqifo ^^ eu ainda vou criar acc no gcsf mas eu qero mt jogar

 

 

a proposito oq é nukar ???? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de invejoso... aah O GCF ta off(manutenção) kkkk! http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/246585-gc-fusion-em-manutencao.html foi vc tio ander??

 

eles nom conseguem fazer um server bom.. fazem uma

M..da de um serv e quer acabar com outros servers q são perfeitos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qem comesso foi o fusion o.0 tanto é q tb ataco o pumaloco

 

 

pq vc nao blockeia a transiçao de informaçoes com o IP do gcfusion....e printa pra esse monte de lixinhos do gcf ops fanzinhos ver oq o lixo do server... ops o qerido server deles estao fazendo com o seu =D

 

 

obs:qro muito jogar =DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca.. gc style rox era mt ruim... akeles GM incopentente.. ficava blokiando acc atôa sem motivos... blokiarao a minha 3x :/ na 3 parei de joga pa sempre -'-

 

kkkk', você quer grand chase onde o hack owna ? então vai pro fusion mesmo.. ops melhor dizendo fusion já era cria um grand chase em seu pc e use hack avontade = )

 

@ previsão de volta será quando eles parerem de nukar, caso isso não aconteça o fusion nunca voltara on novamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew *--* ander vc é d++++ posso add in game?? thx

sim sim , On novamente *-*

 

Sua conta está intacta em nosso servidor galera, não preisa criar outra não use a mesma = )

Serivdor 24 on é so aqui mesmo Grand Chase SF o melhor servidor da amarica latina !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.