Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Espadachin Mortal

~Yukken'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae jovens e caducos...

Bom essa tag foi bem simples, usei uma ilu mais forçada, apliquei 2 bokeh's

uma lens e umas coisa locas no brush c:

Não curti oque eu fiz, mais até que a bg e a render juntas ficaram bem zicas, acho que vou

até usa-las novamente. Achei ela bem ridícula mais mesmo assim tenho que postar, eu fiz

eu tenho que focar meu erros e superá-los certo?

Avalia ae.

BG+Render:

LpSAWxW.png?1

Final:

QonDUdO.png?1?3332

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara.

não curti tanto tua composição. os elementos estão tirando o foco uns dos outros, isso ta tirando a harmonia que podia ter ai, em vez desses efeitos ai, tu podia ter usado umas c4ds, iria ficar melhor.

esses elementos azuis não combinaram com o resto da composição, entendo que você não queria deixar monocolor, mas não ficou tão bom mesmo assim, tenta outra cor.

gostei da aplicação da render e do bg. só faltou trabalhar mais o tratamento.

abraço !

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Cara, acredito que sua tag ficou muito poluída, essas bokehs estão trazendo toda atenção para elas, esses efeitos azuis não blendaram na tag e a flare também não.

Você podia trabalhar com c4d's, uns effects, etc. Vai aplicando e toda vez que aplicar um efeito, tire a visibilidade dele e procure ver se ficou bom ou não.

Abçs

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.