Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao baixar arquivos , (Ajudem pf )

Voluterx1
 Compartilhar

Pergunta

Ola gente , bom ainda pouco terminei o download e instalaçao do GC no meu pc , quando fui abrir o patch pra fazer o download das atualizações ele carregou tudo certinho ate os 99 % , logo depois apareceu o seguinte erro '' Erro ao baixar arquivos '' , e continua assim, por favor alguem poderia me dizer uma solução util ? algo que possa realmente me ajudar em relação a esse erro? fico agradecido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente reiniciar o computador,desativar anti-vírus e firewall e execute novamente o jogo.

Caso não de,tente substituir todos os arquivos do seu Grand Chase por arquivos que já estão atualizados (caso tenha no utilitários do fórum).

Tente ver se tem algum arquivo que fora citado nos 99% e tente deletá-lo para ver se ajuda em algo também.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

Entra nesse link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2345188-arquivos-atualizacao-semanal.html

Baixe a pasta "grandchase" toda e substitua pela sua normal.

Reinicie o PC e tente abrir de novo

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

• 0

Veja esses Videos ira te ajudar

[video=youtube;euNLOZQI_yE]

[video=youtube;yRgKUpL0InQ]

Se Ajudei Agradeça xD

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

• 0

Tente desabilitar o anti vírus e firewall antes de entrar.

Esta mensagem é ocasionada por uma corrupção de arquivo do client ao tentar realizar a atualização do jogo durante a manutenção ou por uma tentativa de acesso ao jogo por um atalho diferente do criado pela instalação.

Neste caso remova todo o conteúdo do jogo do seu computador e reinstale-o a partir de um novo download através do site da LUG.

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.