Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem poderia me passar uma pasta atualizada de ragnarok?

hiperpedromega
 Compartilhar

Pergunta

Esta dando erro ''Falha ao transferir 'arquivo' ''ja mandei ticket para level up ja tentei atualizar manual e nada resolveu se alguem me passar uma pasta atualizada eu agradeço muito pois eu estou tentando jogar ragnarok faz um tempo ja.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu duvido muito que alguém vá postar a pasta completa. O negócio tem sei-lá-quantas cacetadas de gigabytes, lol.

Se eu fosse você baixaria todos os arquivos de 1MB ou mais através desse linl (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) (essa é a URL que o client busca as atualizações, pode ver que é da própria LUG) a partir da data que a sua instalação de Ragnarok parou. Basta baixar tudo para a pasta do Ragnarok que ao iniciar o jogo o patcher vai utilizar o que você já baixou na pasta, evitando esse erro de falha de transferência. Não se esqueça de clicar com o botão direito e escolher a opção "Executar como administrador" também, já que o Rag é cheio de p*taria com essas coisas.

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário

• 0

Você pode baixar todos, não tem problema. Mas é geralmente os arquivos mais grandes que dão esse problema.

E a propósito, o RO ainda está em manutenção, então não se desespere se não conseguir entrar no servidor. :p

* Mas baixe apenas a partir da data que o seu está desatualizado, por exemplo, enquanto atualiza o programa informa qual arquivo ele está baixando e lá tem a data, por exemplo 2014-01-13-NOME_DO_ARQUIVO. Baixe somente os que estão daquela data para os mais atuais, não precisa baixar mais antigos do que aquela.

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.