Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida sobre os Posts adicionados

'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Foram adicionados posts de eventos antes do Backup, sendo assim parece que foi adicionado pontos também

só que se não me engano eu tinha 175 ou 165 pontos antes do Backup com alguns eventos que tinha ganhado e Pontos

do Prize for Help da PBZ, más atualmente estou só com 97 ou seja foram adicionados 30 ou 40 e poucos pontos. E os 165? Quando ocorreu todo aquele

processo de perda e tals eu voltei com 47 pontos, perdi 118 pontos.

Queria saber se vocês(ou alguém) tem o link do cache ou prints da contagem dos pontos de antigamente?

Queria saber se tem como eu recuperar meus pontos perdidos ?

Só isso. Obrigado!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os eventos da área point blank tiveram seus pontos re-adicionados, então, se está faltando algo são de outros eventos, e sem cache/prints ou uma simples lembrança de quais eram para termos de onde começar, não poderemos fazer nada, tente se lembrar de quais eventos você participou do pódio.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Dos que eu lembro que participei do pódio foi o evento de Tutorial da PBZ e crie sua arma. Infelizmente não tenho print.

Vê ae o que podem fazer, mesmo se não poder fazerem nada, mesmo assim agradeço pelo atendimento.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Todos os eventos da point blank, tanto de antes do backup, quanto os perdidos com o roolback já foram adicionados. Pergunte ao líder da respectiva área que fez o evento 'Acerte se Puder' para saber se os pontos já foram devolvidos, é só isto que podemos fazer.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.