Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será isso??Att GC

cartunistarox
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOm pessoal estamos com muitas duvidas disso , por isso fui ateh o forum do gc e peguei uns pedaços de um topico de lá, vejam:

att q horas acaba

e por que era previsto para acabar a att 10:00 hrs e ja sao 10:15 e ainda n terminou e eu qria saber q horas vai acabar? - Postado por:[bC]-Patrick!

Quote:[bC]-Patrick!

e por que era previsto para acabar a att 10:00 hrs e ja sao 10:15 e ainda n terminou e eu qria saber q horas vai acabar? Dúvida

Concerteza n ia acaba 10:00h vai acaba lah pra 13:00h - POSTADO POR KundunReiMago

É amigo... acho que a manutenção vai até 1 da tarde mais ou menos... a LUG ta de brincadeira com os jogadores... nunca vi um jogo tão instavel assim. - Parte de um tópico postado por fabeoc

Eh pesssoal pois eh...

se quiserem ver o tópico inteiro entrem no link abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado, se ajudei agradeçe ae plz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Véi eles Não Tão De Sacanagem Com Nós Players Eles Tão Arrumando O GC, Para Deixa-lo Melhor Para Gente! Então Véi Olha o Lado Deles, Eles Se Matam Para Vocês Ofende-los Muita Mancada Também Ai Né!

PS:No RessacaFriends Fiz Uma Pesquisa Quantos Jogos a Level Up Consegue Ferra Num Dia Só 1,2,3,4,5,6,Mais De 7,Infinito,Até O Das Outras Empresas Consegue De Tão Ruim.

1 - 4 Votos

2 - 0 Votos

3 - 0 Votos

4 - 0 Votos

5 - 7 Votos

6 - 5 Votos

Mais De 7 - 28 Votos

Infinito - 13 Votos

Até O Das Outras Empresas Consegue De Tão Ruim - 1 Voto

Através Dessa Pesquisa Nós Vemos Como Os Cara Tão Bravos Com a Level Up Mais Eu Acho Que É Tudo Sem Motivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.