Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Namorada


emocorno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falaria que já era tarde demais para ela brigar comigo, já tinha cometido o erro e que se ela quisesse terminar comigo, eu entenderia.

Pronto! Provavelmente eu não iria apanhar, perder a namorada? Sim, mas ia estar inteiro heuehuehue

 

Na boa, acho que trair é a maior filhadaputagem deste mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iria falar que estava bêbado, mas se ela quisesse terminar eu entenderia, pois se ela me traísse eu tbm terminaria com ela, mas iria deixar claro que ela nao iria encontrar em outro homem o que ela encontrou em mim (nem eu sei o que era isso, mas só pra sair por cima mesmo)

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fiz isso, pelo menos nunca descobriram (na verdade, meu namoro mais longo foi 5 meses)

 

Mas falaria que o instinto falando mais alto, inventa uma desculpa, diga que no momento estava bêbado ou a mafia sequestrou sua família e para eles liberarem você tinha que fazer isso.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negava tudo, fala que não aconteceu nada de traição agora supondo que ela pegou no fraga ou algo do tipo

fala pra ela a seguinte frase: " meu bem não é isso que está pensando, eu posso explicar tudo " ou se não fala que estou arrependido e que prometo nunca mais

fazer isso e lhe entregaria flores.

 

Outra opção é levar ela no shopping para fazer comrpras com tudo pago por mim ela nem ia lembrar da traição nenhuma.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.