Sihmaum~* 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Bom pessoal, alguns babacas inuteis _)_ já sembem que eu sou o_O" Brimks pessoal, eu que falei pra eles =D Enfiim sem mais rodeios e sou o *SmiLey~ antigo Uploader (Banned 3>) Então eu criei esta acc porque o Aldox pediu, e pediu pra mim tentar ser Gc! Mas eu quis mesmo é tentar ser Uploader denovo, me esforecei pacas, mas o [H]ead's que era VIP consegiu (óbviamente .-.) então eu desanimei de ser Up eu fui tentar ser Gc... Então comecei a reportar que nem um retardado e responder dúvida que nem um loco =O Mas tinha concorrentes fortes como o xXxTheloksxXx ([A]kuma kkkk'), o vidaama e o Devil... Então pra variar eu desisti tamem porque não teria chances! Então eu fiquei um tempo fora porque tava sem net :( Mas agora voltei pra owna minha meta que é ser Membro de Honra! Se alguns se perguntarem, porque voce foi banido? Eu vou responder: Fui banned porque um cara crio acc's fakes para zuar com o fórum, a Coor. Mayara foii banir ele pelo ModCP e detectou o mesmo IP deles com o meu! Então se voces axarem que fui eu, pode achar, eu tenho conciencia que não fui, e isto já foi momentos passados... Enfim, por meio deste tópico eu to virando MH, e peço que não me banem xD Porque quero sair daqui lembrado como uma membro que ja fez história ^^ Abc'z para aqueles que são meu amigos como : Cerberus, Darius, Nekobaka, samusamu, Kaguya, bitt (Xisnobê), caxacaxo entre outros! Abc'z kawym08/*SmiLey~/Sihmaum~* ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shitcz 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 1post pto membro de honra o: o: o: Aqui não conta post manolo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitt :D 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 shit! Nem me considera mais ¬¬ By: ShinOb (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 shit! Nem me considera mais ¬¬ By: ShinOb (: Shit, esqueci de vooce meu chero! Nunca vou te esquecer (L ♥ (que gay =D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitt :D 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 ASHUHUASHUASHUASHUAHUS é nóis mano ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 nem lembra d mim eu t odeio heheheeue (L' Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 mas resumindo e que eu nao entendi quem e VC afinal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 mas resumindo e que eu nao entendi quem e VC afinal? ele é o ex-Uploader SmiLey , que foi banido pelo seguinte motivo : Fui banned porque um cara crio acc's fakes para zuar com o fórum, a Coor. Mayara foii banir ele pelo ModCP e detectou o mesmo IP deles com o meu! ele disse no post =D ele é bom pakas nessas parada de fórum , de reporta , de lutar pelo o q quer , o mlk é batalhador , e gente boa pakas ^^ considero ele mto Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 nem lembra d mim eu t odeio heheheeue (L' É nois vey, tamem nunk vou te esquecer ♥ ele é o ex-Uploader SmiLey , que foi banido pelo seguinte motivo : ele disse no post =D ele é bom pakas nessas parada de fórum , de reporta , de lutar pelo o q quer , o mlk é batalhador , e gente boa pakas ^^ considero ele mto Até chorei *-* :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Puts Man, Tá Saindo do Fórum? Valeu por me Colocar na Lista, Você é um Grande Amigo Meu Também ;D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Que tópico emo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Que tópico emo . vsf ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haades 3.158 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Eu era um dos unicos que sabiam disso né cara ... Sua meta era membro de honra e daí revelar isso .. Parabéns entao . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThelosksXxX 3 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Hihii Thelosks [Akuma] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shitcz 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Ah-RA!!!!! y.y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Tbm nunk vou te eskecer =D eu não tinha a mínima ideia q era vc brothi =D tu vai sair msm ? Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Smiley sempre ajudava demais considerava muito ;D Apesar de eu não ter convivido suas batalhas até chegar à staff , sua história é parecida com a minha. shinob' s2 ;D E para aqueles que consideram esse tópico emo , e daí ? Algum preconceito ? Aldox emuxa. Bom até que ninguém mais nesse fórum me considera , aqueles que realmente mostram interesse na verdade são os lixos escolhidos pelo povo. Lembrem-se REPORTAR não é a única solução para seguir futuro nesse fórum ;D Kaguyaa' -> devo tudo à ele . ;D Descupe por alguma coisa :( Shinob -> Sempre considerei o melhor usuário da WC ;D s2 Smiley -> Ótimo uploader. Mauro- > Quem me deu apoio até o fim , quando eu cai ele era o unico que se importava com alguma coisa ;) E em troca eu só xingava e zuava ele ... Mas no fim das contas ele é o que é hoje graças à ajudinha de alguns . O resto , ele foi se virando . Aldox -> Vivia me perguntado como faz para entrar pra staff , aehahueahue ;D Hoje é um emo doidãao viciado ;D zoa// Darius -> Ótimo GZ , sempre foi um membro de bons exemplos ao fórum ;D ------------------ Tópico revelação aí está , alguns de que eu conheço um pouco melhor que outros. Todos nós erramos , Mas retornamos à não fracassar novamente. Mas tem gente que leva em consideração o erro normal do serhumano como uma arma fatal. Tem gente que erra 2 vezes mas a consideração ainda continua amigável. Mas o melhor membro que eu considerei até hoje , foi o Lipstichy. uma unica coisa que eu queria é que voltasse a ser como era , todos reunidos para os problemas , e não cada um por si e deus por todos --' Bom é isso , se quiserem me xingar etc...Fiquem a vontade ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 ainda que nós nunk nos falamos Phefm eu lembro de vc =D foi ótimo tbm eu nunk fui nada do nada aki no fórum =D Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 omg Que desabafoo! Até Chorei. ¬¬' Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 21 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Você que me pediu pra mim te banir,eu não queria foi você que pediu '-.- agora quer colocar a culpa ein mim? saiba mentir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 phefm Tem gente que erra 2 vezes mas a consideração ainda continua amigável. Todos nós erramos , Mas retornamos à não fracassar novamente. Mas tem gente que leva em consideração o erro normal do serhumano como uma arma fatal. sabias palavras manin mas tipo eu ate cansei de ser "amigavel" pois eu fui assim em 2 contas e nas duas contas me dei mal por coisas que nem vale a pena lembrar pois foi coisa de MLK que e uma coisa que hoje graças a deus nao sou mais MLK hoje tenho uma visao mais clara das coisas a unica meta que sigo e mostrar que eu to aqui pro que der e vier sempre com atitude pois sem atitude somos so mais um numero na estatistica e agora nao to pra palhaçada to seguindo meu caminho fazendo meus humildes topicos e com o consiencia de que estou fazendo o certo pra mim e para o forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vortlan 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 hsausuh vai sair pena ;^/ foi um bom membro ;D boa sorte na rl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraloko01 1 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 eu nunk fui nada do nada aki no fórum =D Po cara vc é membro de honra , orgulise disso ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Você que me pediu pra mim te banir,eu não queria foi você que pediu '-.- agora quer colocar a culpa ein mim? saiba mentir. kkkkkkk' esqueci dessa parte, mas não estou mentindo nem culpando ninguem, AFF Pra que isso pelamor... :( Hihii Thelosks [Akuma] ahuehaeheuaheua sabiia! =D Smiley sempre ajudava demais considerava muito ;D Apesar de eu não ter convivido suas batalhas até chegar à staff , sua história é parecida com a minha. shinob' s2 ;D E para aqueles que consideram esse tópico emo , e daí ? Algum preconceito ? Aldox emuxa. Bom até que ninguém mais nesse fórum me considera , aqueles que realmente mostram interesse na verdade são os lixos escolhidos pelo povo. Lembrem-se REPORTAR não é a única solução para seguir futuro nesse fórum ;D Kaguyaa' -> devo tudo à ele . ;D Descupe por alguma coisa :( Shinob -> Sempre considerei o melhor usuário da WC ;D s2 Smiley -> Ótimo uploader. Mauro- > Quem me deu apoio até o fim , quando eu cai ele era o unico que se importava com alguma coisa ;) E em troca eu só xingava e zuava ele ... Mas no fim das contas ele é o que é hoje graças à ajudinha de alguns . O resto , ele foi se virando . Aldox -> Vivia me perguntado como faz para entrar pra staff , aehahueahue ;D Hoje é um emo doidãao viciado ;D zoa// Darius -> Ótimo GZ , sempre foi um membro de bons exemplos ao fórum ;D ------------------ Tópico revelação aí está , alguns de que eu conheço um pouco melhor que outros. Todos nós erramos , Mas retornamos à não fracassar novamente. Mas tem gente que leva em consideração o erro normal do serhumano como uma arma fatal. Tem gente que erra 2 vezes mas a consideração ainda continua amigável. Mas o melhor membro que eu considerei até hoje , foi o Lipstichy. uma unica coisa que eu queria é que voltasse a ser como era , todos reunidos para os problemas , e não cada um por si e deus por todos --' Bom é isso , se quiserem me xingar etc...Fiquem a vontade ;D Pow phefm, tu tbm já foi um otemo mod, tamem não vou esquecer de tu ♥ omg Que desabafoo! Até Chorei. ¬¬' Addio~*[/color][/size][/i][/b] kkkk tamem =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados